Olhando para essas instruções
entendo que eu cumpri os requisitos… alguém pode me explicar?
Olhando para essas instruções
entendo que eu cumpri os requisitos… alguém pode me explicar?
Voce fez login por dois meses direto? Sem esquecer nenhum dia?
Tbem acho que não basta um login por semana não, os outros foram de dias consecutivos esse também deve ser de 60 dias logando.
Além do que a @Francianedias disse, você tem lido muito a comunidade? Salvo engano tem uma porcentagem de leitura que precisa ter, eu não sei quanto exata, só o iFood pode vir confirmar essa parte.
Isso eu nem sabia não.
Peguei no site da plataforma, o nome Nível 3 (Regular) seria equivalente a Gourmet e o Nível 4 (Líder) seria equivalente a Embaixador, mas o iFood pode alterar de acordo com seus objetivos, no texto oficial da comunidade não cita a questão de tópicos lidos, por isso não posso afirmar se consideram, é mais pra dar alguma noção.
ali está escrito pra fazer login pelo menos uma vez por semana, e não por dia
sim raniel, tanto que não perco uma pesquisa, fui a todos os eventos desde que entrei, inclusive no online… alias só não fui no de drinks porque não bebo álcool, mas vi a chamada… ou seja… deve ser entrar todo dia… mas agora já faz mais de 2 meses que entrei, então nunca serei gourmet?
Você chegou a comentar esse antes de fazer 2 meses?
Entrar 60 dias seguidos é bem complexo né? Meu deus é muito fácil pular um dia no final de semana uma viajem alguma coisa assim
Acho que a regularidade é o problema, @JuCast.
Vou tentar entrar todo dia… obrigada pessoal!
Quando você ganhou degustador recebeu uma mensagem direta do sistema explicando cada nível do chat, ele diz exatamente o que precisa pro próximo nível também. Veja nas suas mensagens. Eu acabei de ser promovido e já sei o que preciso pro próximo nível.