Porque ainda não sou gourmet?

Olhando para essas instruções

entendo que eu cumpri os requisitos… alguém pode me explicar?

6 curtidas

Voce fez login por dois meses direto? Sem esquecer nenhum dia?

2 curtidas

Tbem acho que não basta um login por semana não, os outros foram de dias consecutivos esse também deve ser de 60 dias logando.

4 curtidas

Além do que a @Francianedias disse, você tem lido muito a comunidade? Salvo engano tem uma porcentagem de leitura que precisa ter, eu não sei quanto exata, só o iFood pode vir confirmar essa parte.

3 curtidas

Isso eu nem sabia não. :+1:t2:

2 curtidas

Peguei no site da plataforma, o nome Nível 3 (Regular) seria equivalente a Gourmet e o Nível 4 (Líder) seria equivalente a Embaixador, mas o iFood pode alterar de acordo com seus objetivos, no texto oficial da comunidade não cita a questão de tópicos lidos, por isso não posso afirmar se consideram, é mais pra dar alguma noção.

A @Are ou a @arianeq podem dar uma orientação melhor sobre a subida de título. :sparkles:

ali está escrito pra fazer login pelo menos uma vez por semana, e não por dia

1 curtida

sim raniel, tanto que não perco uma pesquisa, fui a todos os eventos desde que entrei, inclusive no online… alias só não fui no de drinks porque não bebo álcool, mas vi a chamada… ou seja… deve ser entrar todo dia… mas agora já faz mais de 2 meses que entrei, então nunca serei gourmet? :melting_face: :grimacing:

1 curtida

Você chegou a comentar esse antes de fazer 2 meses?

2 curtidas

Entrar 60 dias seguidos é bem complexo né? Meu deus é muito fácil pular um dia no final de semana uma viajem alguma coisa assim

2 curtidas

Acho que a regularidade é o problema, @JuCast.

1 curtida

Vou tentar entrar todo dia… obrigada pessoal!

2 curtidas

Quando você ganhou degustador recebeu uma mensagem direta do sistema explicando cada nível do chat, ele diz exatamente o que precisa pro próximo nível também. Veja nas suas mensagens. Eu acabei de ser promovido e já sei o que preciso pro próximo nível.

1 curtida