Pipoca Doce ou Salgada? 🍿

Prefiro pipoca salgada

2 curtidas

Com certeza @Amabilin :blush:

2 curtidas

Eh maravilhoso, vc corta em cubinhos e frita, fica absurdamente incrível

3 curtidas

Ô delícia hahahahah
Vou fazer!

4 curtidas

Fiquei com agua na boca, nunca mais achei pipoca queijo

2 curtidas

As duas😋

Amiga, eu nunca mais comi. Que coisa mais maravilhosa aquele queijo frito no meio da pipoca.

3 curtidas

A minha preferida é a pipoca salgada com queijo frito, sabe aquela que vende no interior ou na praia? É muito bom, principalmente a parte do queijo, que se eu não me engano é o parmesão frito! :popcorn::cheese:

7 curtidas

Sei do q vc ta falando so q ainda nao provei!!
Queijo na praia amoo
Com pipoca agora quero hahaha deve ser mt bom :popcorn::cheese:

6 curtidas

Pipoca doce vermelha :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Gosto das duas :yum::yum:

Nesse caso podemos juntar as duas em uma única bacia?? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye: Adoro a junção do doce com sal, mais alguém com esse gosto? :rofl:

2 curtidas

Colorida acho bem legal, faz tempo q não como inclusive :popcorn:

3 curtidas

Pode sim @alissoncouto30!
Quando vou ao cinema gosto d pedir meio a meio TB hahahah

2 curtidas

Uma mistura dos dois sempre cai muito bem, mas uma pipoquinha com camarão é top demais

2 curtidas

Nunca cogitei misturar as duas não kkk acho que não faria

1 curtida

Pipoca com CAMARÃO? TIpo, ele frito?

1 curtida

Salgada, com queijo e bacon

2 curtidas

@Vivi pipoca com camarão, inclusive no centro do Rio essa pipoca aqui virou patrimônio cultural e eles fazem ela Pipocas Maná ela tem mais de 30 anos de tradição e fica na cinelândia no centro do Rio de Janeiro

2 curtidas

Eu nunca tinha ouvido falar e agora quero provar!!

1 curtida

@Vivi eles tem vários sabores de doce e salgado, inclusive lançaram um de banana caramelizada

2 curtidas

Nossaaa que legal!!! Bom saber, vou aderir essa ideia, deve ficar uma delícia hahaha :yum::yum::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida