Pessoal, tem pesquisa nova no laboratório!

Tem pesquisa quentinha pra gente. Corre lá pra responder

17 curtidas

Valeu,acabei de responder

2 curtidas

caramba um 4 topico pra falar da mesma coisa.
hoje realmente ta dificil

4 curtidas

começou com um e depois nao parou mais, vi o pessoal falando de ranking e agr entendi o pq criam tantos topicos repetidos

1 curtida

Já respondi :smiley:

1 curtida

@amandagon, obrigado por avisar não quis tumultuar a feed. @xnegx realmente muitos tópicos tratando do mesmo assunto, me desculpe seu meu tópico te incomodou. Não pareceu para mim quando criei esse.
Mas a intenção foi das melhores, viu, já fui avisado algumas vezes de pesquisas no laboratório que eu havia passado batido assim. Fazer essas coisas só por pontuação no ranking não é legal e faz a comunidade perder o sentido por isso tento fazer tópicos que agregam de alguma forma, ne que seja um aviso.

9 curtidas

Nada, tranquilo
:+1:

2 curtidas

Valeu pelo lembrete, meu amigo!

Vamo lá responder! :clap::clap::clap:

3 curtidas

As vezes as pessoas fazem ao mesmo tempos os tópicos,mas os fiscais tão ai :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Simm, tá complicado :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Tem isso tbm.

1 curtida

Pior é a reclamação em todos de alguém que entrou há 3 minutos. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

E tem a história do outro que entrou aqui manjando tudo porque acompanhava sem estar logado, mas viu que tinha postagem repetida e resolveu entrar na comunidade só pra reclamar. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: É por isso que eu bebo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

Vou responder já

1 curtida

E aí faz um tópico repetido sobre tópicos repetidos! :woman_shrugging:
chavo-seu-madruga

3 curtidas

@Luizfer267 não se sinta culpado se seu tópico for igual ou semelhante a outros e muito menos obrigação de pedir desculpas.
Afinal, foi informativo aos membros da comunidade.
Com tantas pessoas num mesmo espaço, impossível evitar tais semelhanças de conteúdos.
Não se prive de contribuir,; o espaço aqui ainda é democrático, como tal, deixa livre cada membro de interagir onde deseja, quem se incomode, passe direto e pronto :handshake:

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk quanto mais vou lendo mais discussão sobre isso aparece, achei mais uma aqui perdida no meio dos tópicos, obrigado por compartilhar o link com a gente, @Luizfer267!

4 curtidas

Mas essa pesquisa é realmente nova? Tá dizendo ali que as respostas eram ate 6/12. Fiquei confusa. O foodlover errou a data?

2 curtidas

@Vivi, é porque o iFood atualizou a pesquisa e apagou a versão que foi postado nesse tópico aqui, faltou atualizar, mas a @Francianedias atualizou o dela, o link novo agora é esse

3 curtidas

Obrigada!!!

2 curtidas