Tem pesquisa quentinha pra gente. Corre lá pra responder
Valeu,acabei de responder
caramba um 4 topico pra falar da mesma coisa.
hoje realmente ta dificil
começou com um e depois nao parou mais, vi o pessoal falando de ranking e agr entendi o pq criam tantos topicos repetidos
Já respondi
@amandagon, obrigado por avisar não quis tumultuar a feed. @xnegx realmente muitos tópicos tratando do mesmo assunto, me desculpe seu meu tópico te incomodou. Não pareceu para mim quando criei esse.
Mas a intenção foi das melhores, viu, já fui avisado algumas vezes de pesquisas no laboratório que eu havia passado batido assim. Fazer essas coisas só por pontuação no ranking não é legal e faz a comunidade perder o sentido por isso tento fazer tópicos que agregam de alguma forma, ne que seja um aviso.
Nada, tranquilo
Valeu pelo lembrete, meu amigo!
Vamo lá responder!
As vezes as pessoas fazem ao mesmo tempos os tópicos,mas os fiscais tão ai
Simm, tá complicado
Tem isso tbm.
Pior é a reclamação em todos de alguém que entrou há 3 minutos.
E tem a história do outro que entrou aqui manjando tudo porque acompanhava sem estar logado, mas viu que tinha postagem repetida e resolveu entrar na comunidade só pra reclamar. É por isso que eu bebo.
Vou responder já
E aí faz um tópico repetido sobre tópicos repetidos!
@Luizfer267 não se sinta culpado se seu tópico for igual ou semelhante a outros e muito menos obrigação de pedir desculpas.
Afinal, foi informativo aos membros da comunidade.
Com tantas pessoas num mesmo espaço, impossível evitar tais semelhanças de conteúdos.
Não se prive de contribuir,; o espaço aqui ainda é democrático, como tal, deixa livre cada membro de interagir onde deseja, quem se incomode, passe direto e pronto
Kkkkkkkkkkkkkkk quanto mais vou lendo mais discussão sobre isso aparece, achei mais uma aqui perdida no meio dos tópicos, obrigado por compartilhar o link com a gente, @Luizfer267!
Mas essa pesquisa é realmente nova? Tá dizendo ali que as respostas eram ate 6/12. Fiquei confusa. O foodlover errou a data?
@Vivi, é porque o iFood atualizou a pesquisa e apagou a versão que foi postado nesse tópico aqui, faltou atualizar, mas a @Francianedias atualizou o dela, o link novo agora é esse
Obrigada!!!