Atualizando pessoal, quem já respondeu, responda novamente pois a pesquisa mudou e tem perguntas novas!Foi alterada novamente, terão que responder de novo!
Fala Comunidade!
Você já usou o campo “Alguma observação?” nos seus pedidos iFood? Queremos entender melhor como ele é usado e sua opinião é essencial para nós!
[/quote]
Bom foi só um aviso…ajuda aos amigos. Pessoalmente não ligo. Já tiveram outras pesquisas que criaram tópicos para lembrar. e seja bem vinda @amandagon . Que bom que viu antes de te lembrar. Desculpa se meu tópico e te incomdou
Bem vinda @amandagon esse tópico foi criado para alertar e ajudar os membros a se manter informado que tem uma pesquisa nova criada a ser respondida, ainda mais que tem um prazo para que possa responder, aqui a muitos membros que são novos que não sabem como funciona, podem acabar deixando de responder por falta de atenção e aviso, então como um membro ativo acho importante avisar
tbm acho, entrei recentemente mas tenho acompanhado e é muito conteudo repetido de whatzap que a maioria daqui deve ta la e pesquisas que o pessoal ja ve direto