Pesquisa nova! Laboratório

Pesquisa nova pessoal.

Atualizando pessoal, quem já respondeu, responda novamente pois a pesquisa mudou e tem perguntas novas! Foi alterada novamente, terão que responder de novo!

Fala Comunidade! :astonished:

Você já usou o campo “Alguma observação?” nos seus pedidos iFood? Queremos entender melhor como ele é usado e sua opinião é essencial para nós! :memo::sparkles:
[/quote]

33 curtidas

Já irei lá responder :grin:

5 curtidas

Prazo para responder ate dia 06/12 as 10h

7 curtidas

Obrigado pelo topico para avisar que tem um topico novo.

3 curtidas

Na verdade criei um tópico para avisar que tem pesquisa nova, principalmente para os novatos que não sabem como funciona!

7 curtidas

opaaaaaaa obrigada pelo aviso! :slight_smile:

5 curtidas

Obrigada por avisar nao tinha visto vou la responder

5 curtidas

Nada! é bom avisar nem todos sabem aonde ficam as pesquisas ou olham se tem

5 curtidas

Feita com sucesso…tb fiz tópico para alertar…rs

TMJ @Francianedias

4 curtidas

Isso ae nao pode perder essa pesquisa

6 curtidas

É o correto a se fazer! :wink:

5 curtidas

Exatamente… bora lembrar…

3 curtidas

Respondida obrigado!

5 curtidas

Valew pelo aviso vou lá responder

5 curtidas

ja vou responder obg

5 curtidas

Bom foi só um aviso…ajuda aos amigos. Pessoalmente não ligo. Já tiveram outras pesquisas que criaram tópicos para lembrar. e seja bem vinda @amandagon . Que bom que viu antes de te lembrar. Desculpa se meu tópico e te incomdou

4 curtidas

Bem vinda @amandagon esse tópico foi criado para alertar e ajudar os membros a se manter informado que tem uma pesquisa nova criada a ser respondida, ainda mais que tem um prazo para que possa responder, aqui a muitos membros que são novos que não sabem como funciona, podem acabar deixando de responder por falta de atenção e aviso, então como um membro ativo acho importante avisar

7 curtidas

Obrigada! Acabei de responder!!

5 curtidas

tbm acho, entrei recentemente mas tenho acompanhado e é muito conteudo repetido de whatzap que a maioria daqui deve ta la e pesquisas que o pessoal ja ve direto

4 curtidas

bem-vinda, @amandagon! tbm acho isso

2 curtidas