Eu nem sabia que existia panetone salgado kkkkkkk… Não duvido que seja muito bom mas eu quero panetone doce
Adoro o tradicional doce ou até mesmo recheado. Só não gosto dele com frutas rsrsrsrs
Eu gosto recheado, nada de frutas.
eu não lembro aonde eu vi que fizeram um coxintone kkkk panetone de coxinha, se não me engano foi em Sp que fizeram rsrs

É sobre isso…
Kkkkk inventaram né, de alguns anos pra cá…
Eitaaaa, esse aí tá bem chamativo kkkk
Chutar o balde radical! ![]()
![]()
![]()
![]()
sim kkkk quando eu vi eu pensei na hora caraca esse povo é demais kkkkk
Eu nunca comi panetone salgado ,por isso até entaum prefiro os com gotas de chocolate,porque os de frutas não gosto muito.
Gente, que issooo! Kkkkk
Adoro essas invenções ![]()
![]()
@Lunarenata eu me acabo tbm o povo tem tanta criatividade na pascoa foi ovo de coxinha e natal coxintone
O pessoal não conhece a palavra ‘limite’ kkkkkkkkk
Ah, rapaz… Criatividade não falta kkkkkkkk
Realmente nao conhecem kkkkk sempre inventam algo
Amo o tradicional mas o salgado deve ser bom hein…nunca comi. Ambos são colaboradores promissores do cultivo do meu buchinho no final de ano. Quero.
O que seria um panetone salgado? Eu gosto bastante do chocotone. Não gosto do tradicional porque não curto frutas cristalizadas (ou “esqueletizadas” como eu falava quando criança kkkkk)
Eu amo panetone, nunca comi salgado, mas doce amo o tradicional e o de goiaba que o extra fazia ![]()
Simm, verdade! Eu achei muito doido quando fizeram o ovo de pascoa de sushi, sensacional kkk
Ne a criatividade dekes é sem igual, fico imaginando o que mais eles podem inventar
Nunca provei panetone salgado.
Dou preferência para o doce recheado e tradicional.
Eu amoo panetone, gosto do tradicional ![]()