Pessoal Natal está preste a chegar . O que vocês preferem panetone salgado ,ou recheado doce,ou tradicional?

Eu nem sabia que existia panetone salgado kkkkkkk… Não duvido que seja muito bom mas eu quero panetone doce

1 curtida

Adoro o tradicional doce ou até mesmo recheado. Só não gosto dele com frutas rsrsrsrs

1 curtida

Eu gosto recheado, nada de frutas.

1 curtida

eu não lembro aonde eu vi que fizeram um coxintone kkkk panetone de coxinha, se não me engano foi em Sp que fizeram rsrs
Captura de tela 2024-10-09 173003

6 curtidas

É sobre isso…

Kkkkk inventaram né, de alguns anos pra cá…

2 curtidas

Eitaaaa, esse aí tá bem chamativo kkkk

Chutar o balde radical! :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

sim kkkk quando eu vi eu pensei na hora caraca esse povo é demais kkkkk

4 curtidas

Eu nunca comi panetone salgado ,por isso até entaum prefiro os com gotas de chocolate,porque os de frutas não gosto muito.

3 curtidas

Gente, que issooo! Kkkkk

Adoro essas invenções :rofl::rofl:

4 curtidas

@Lunarenata eu me acabo tbm o povo tem tanta criatividade na pascoa foi ovo de coxinha e natal coxintone

3 curtidas

O pessoal não conhece a palavra ‘limite’ kkkkkkkkk

3 curtidas

Ah, rapaz… Criatividade não falta kkkkkkkk

2 curtidas

Realmente nao conhecem kkkkk sempre inventam algo

5 curtidas

Amo o tradicional mas o salgado deve ser bom hein…nunca comi. Ambos são colaboradores promissores do cultivo do meu buchinho no final de ano. Quero.

3 curtidas

O que seria um panetone salgado? Eu gosto bastante do chocotone. Não gosto do tradicional porque não curto frutas cristalizadas (ou “esqueletizadas” como eu falava quando criança kkkkk)

2 curtidas

Eu amo panetone, nunca comi salgado, mas doce amo o tradicional e o de goiaba que o extra fazia :heart:

2 curtidas

Simm, verdade! Eu achei muito doido quando fizeram o ovo de pascoa de sushi, sensacional kkk

2 curtidas

Ne a criatividade dekes é sem igual, fico imaginando o que mais eles podem inventar

1 curtida

Nunca provei panetone salgado.
Dou preferência para o doce recheado e tradicional.

3 curtidas

Eu amoo panetone, gosto do tradicional :heart:

2 curtidas