Pesquisa iFood - Busca mercados

Esse pra mim é um dos principais motivos da busca em mercado no app

1 curtida

Terminei agora de responder :smiling_face:

1 curtida

Sejam bem-vindas à comunidade, @pryscyla e @laysloloha.

Principal motivo de usar a busca.

Questionário respondido.

2 curtidas

Formulário respondido! :handshake:

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @joycesobrinho

1 curtida

Respondido. :white_check_mark::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::wink:

Espero encontrar fotos reais dos itens, produtos.

1 curtida

Respondido! Depois vocês vão compartilhar o resultado da pesquisa e o que estão pensando em fazer de melhorias na busca? Obrigada!

Questionário respondido.

Pesquisa respondida aqui também.

Pesquisa Respondida! :rocket:

@iFood , acho que há um erro no questionário. Apesar de ter respondido que utilizo o recurso de busca frequentemente, apareceu no final uma pergunta sobre a razão de não utilizar o serviço…

1 curtida

Respondida com sucesso

1 curtida

respondidinhooo!

:memo: :white_check_mark:

Respondido com sucesso
:heart::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Acabei de responder :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Acabei de responder a pesquisa e deixei alguns comentários!

2 curtidas

Oie @Adrigdas , obrigada por sinalizar. Me comentarma que foi corrigido logo depois do seu comentário :rocket:

6 curtidas

Oie @piyama vamos divulgar sim … após a pesquisa geralmente pe feito um estudo com as respostas do publico que participou e depois o time volta aqui na Comunidade para contar pra gente :rocket:

6 curtidas

Olá, Comunidade iFood! :star2:

Gostaríamos de expressar nosso mais sincero agradecimento a todos vocês que participaram da nossa pesquisa. Ficamos impressionados com a rapidez e a quantidade de respostas recebidas! :rocket:

Graças ao seu entusiasmo e colaboração, conseguimos obter as informações necessárias em tempo recorde. Por isso, encerramos a pesquisa um pouco antes do previsto. :tada:

Sua opinião é fundamental para nós e estamos ansiosos para usar suas sugestões para melhorar ainda mais a experiência no nosso aplicativo. Juntos, estamos construindo um iFood cada vez melhor!

Agradecemos imensamente seu apoio e participação. Fiquem de olho nas novidades que vêm por aí!

Um grande abraço,
Equipe iFood!

22 curtidas