Esse pra mim é um dos principais motivos da busca em mercado no app
Terminei agora de responder
Sejam bem-vindas à comunidade, @pryscyla e @laysloloha.
Principal motivo de usar a busca.
Questionário respondido.
Formulário respondido!
Seja bem-vinda à comunidade @joycesobrinho
Respondido.
Espero encontrar fotos reais dos itens, produtos.
Respondido! Depois vocês vão compartilhar o resultado da pesquisa e o que estão pensando em fazer de melhorias na busca? Obrigada!
Questionário respondido.
Pesquisa respondida aqui também.
Pesquisa Respondida!
@iFood , acho que há um erro no questionário. Apesar de ter respondido que utilizo o recurso de busca frequentemente, apareceu no final uma pergunta sobre a razão de não utilizar o serviço…
Respondida com sucesso
Respondido com sucesso
Acabei de responder
Acabei de responder a pesquisa e deixei alguns comentários!
Oie @Adrigdas , obrigada por sinalizar. Me comentarma que foi corrigido logo depois do seu comentário
Oie @piyama vamos divulgar sim … após a pesquisa geralmente pe feito um estudo com as respostas do publico que participou e depois o time volta aqui na Comunidade para contar pra gente
Olá, Comunidade iFood!
Gostaríamos de expressar nosso mais sincero agradecimento a todos vocês que participaram da nossa pesquisa. Ficamos impressionados com a rapidez e a quantidade de respostas recebidas!
Graças ao seu entusiasmo e colaboração, conseguimos obter as informações necessárias em tempo recorde. Por isso, encerramos a pesquisa um pouco antes do previsto.
Sua opinião é fundamental para nós e estamos ansiosos para usar suas sugestões para melhorar ainda mais a experiência no nosso aplicativo. Juntos, estamos construindo um iFood cada vez melhor!
Agradecemos imensamente seu apoio e participação. Fiquem de olho nas novidades que vêm por aí!
Um grande abraço,
Equipe iFood!