Pedidos por 0,99 NUNCA CONSEGUI (SAD)

Eu também queria pedir algo por 0,99 centavos, todo mundo que eu conheço já pediu.

Eu gasto bastante no ifood, podem verificar kkk

Não sou miserável kkkk

Eu só queria sentir o prazer que é pedir algo por 0,99 centavos.

(Isso é meme).

12 curtidas

Sejam bem vindo a comunidade @GaaCebero eu também nunca consegui aproveitar essas promoções na minha região, eu vou tentar aderir quando estiver nas regiões centrais da minha cidade, meu sonho é pagar R$0,99 por um lanche hahaha

1 curtida

Bem vindo a comunidade :sparkles:

Concerteza em breve vai aparecer alguma promoção assim no seu app do ifood

2 curtidas

Não tenho certeza se algum dia já consegui pegar desse valor, mas já peguei hambúrguer mto bom na casa dos 10,00. Fiquei aos pulos aqui em casa de alegria :laughing:

3 curtidas

Os pedidos ficam até mais saborosos quando saem no precinho né @Bruna.Mendes :face_with_hand_over_mouth: ? Eu também já aproveitei promoções assim, que paguei no precinho

4 curtidas

É viu :grin::grin:

2 curtidas

Já tem um tempinho que não aproveito, só quando tenho cupons , vou ficar de olho :eyes:

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @GaaCebero :clap:t4::tada:

Eu conseguia sempre essa promo

Mas depois que virei clube nunca mais :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @GaaCebero
Fique de olho nas promos relâmpagos, que você pega. Já peguei muitas kkkkk

Bem vindo, @GaaCebero !!!

Olha, tem um tempinho que eu não vejo uma promoção boa dessas, mas não posso reclamar, pq já apareceu muitas vezes

4 curtidas

Por aqui já conseguimos pegar, e vou falar foi uma baita surpresa, pq sempre cancelavam o pedido, o ENGRAÇADO rsrsrs, foi a CARA DE DEBOCHE DO MOTOBOY ao fazer a entrega, pq só tinha pedido a promoção de 0,99 :smiling_face::winking_face_with_tongue:

2 curtidas