Muito! Lembro da tandy azul, alem d delicosa era linda, eu achava demais o cintilante dela klkk
hoje na TPM foi um pacote de chocolicia em segundos…bolacha super ruim mas nesse caso especifico tava maravilhosa kkkk
melhor assim @Flamenguista ! fini é puro açucar né ?? pega a pasta de dente pra matar a vontade rs
@Tande isso ai, o nome é teu e se nao disseram a origem vc tem todo direito de criar e acreditar em uma kkkk
Eu não sei a origem do meu também, por mais que seja comum. rs
é dificil a gente acompanhar e o bolso tambem né @Ale90 kkkkk
isso deve ser EXTREMAMENTE ardido…vou pular kkk
essa talvez seja um pouco menos kkkkk mas nunca vi na farmacia nao…sera que tem no ifood ? vou procurar rs.
@Mfranca Como assim você acha o biscoito Chocolicia ruim???
meu dentista disse que eu podia usar tandy sim, podia usar qualquer pasta contanto que tivesse fluor.
horrivel ne ? um gosto residual parece de criolina kkkk
@MaryLuz eu amo uma novidade e testar as novidades kkkk
se eu fosse criança comeria …kkk melhor usar sob supervisão adulta rs
@Andressa.santosfs uma delicia ! to adorando kkkk e sem o gosto residual de petroleo do carmed original…
Já tô querendo umaaaaaaa
@rafadias acho todos ruins hoje em dia…a chocolicia ja foi MUITOOO MELHOR
@Mfranca eu não comi ele nos seus melhores anos, mas do que tem vendido hoje ele eu acho o melhor
você nao tem noção de como era deliciosa quando vinha na embalagem de caixa de papelão…perfeita !
A única da Fini que tenho ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´é o carmed, que é maravilhoso.
Pena que não comi ele nos melhores momentos
@guilhermereistg vc sente um gosto residual bem forte dele no final ???