Pasta de dente de BEIJINHO DA FINI! 💋

Muito! Lembro da tandy azul, alem d delicosa era linda, eu achava demais o cintilante dela klkk :sparkles:

7 curtidas

hoje na TPM foi um pacote de chocolicia em segundos…bolacha super ruim mas nesse caso especifico tava maravilhosa kkkk

6 curtidas

melhor assim @Flamenguista ! fini é puro açucar né ?? pega a pasta de dente pra matar a vontade rs

5 curtidas

@Tande isso ai, o nome é teu e se nao disseram a origem vc tem todo direito de criar e acreditar em uma kkkk

Eu não sei a origem do meu também, por mais que seja comum. rs

5 curtidas

é dificil a gente acompanhar e o bolso tambem né @Ale90 kkkkk

4 curtidas

isso deve ser EXTREMAMENTE ardido…vou pular kkk

5 curtidas

essa talvez seja um pouco menos kkkkk mas nunca vi na farmacia nao…sera que tem no ifood ? vou procurar rs.

5 curtidas

@Mfranca Como assim você acha o biscoito Chocolicia ruim???

5 curtidas

meu dentista disse que eu podia usar tandy sim, podia usar qualquer pasta contanto que tivesse fluor.

4 curtidas

horrivel ne ? um gosto residual parece de criolina kkkk

4 curtidas

@MaryLuz eu amo uma novidade e testar as novidades kkkk

5 curtidas

se eu fosse criança comeria …kkk melhor usar sob supervisão adulta rs

4 curtidas

@Andressa.santosfs uma delicia ! to adorando kkkk e sem o gosto residual de petroleo do carmed original…

4 curtidas

Já tô querendo umaaaaaaa

4 curtidas

@rafadias acho todos ruins hoje em dia…a chocolicia ja foi MUITOOO MELHOR

5 curtidas

@Mfranca eu não comi ele nos seus melhores anos, mas do que tem vendido hoje ele eu acho o melhor

5 curtidas

você nao tem noção de como era deliciosa quando vinha na embalagem de caixa de papelão…perfeita !

5 curtidas

A única da Fini que tenho ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´é o carmed, que é maravilhoso.

5 curtidas

Pena que não comi ele nos melhores momentos

4 curtidas

@guilhermereistg vc sente um gosto residual bem forte dele no final ???

4 curtidas