Parabéns Ifood vocês merecem

Exatamente, não é porque o estagiário é mal humorado que a gente vai se limitar, né? :heart:

5 curtidas

Parabéns iFood :clap:t2::clap:t2: não sei o que seria da minha vida sem vc

6 curtidas

É bem isso aí kkkkkk

6 curtidas

Bom, o iFood muitas vezes salva aqueles que não tem um serviço de entrega próprio, mas ainda tem uns pontos de melhoria como: Entregas pelo próprio estabelecimento (permitir isso é ganhar um lucro a mais e trazer insegurança na entrega) - afinal, não há como ver onde o entregador está e nem dá para ter certeza que o entregador de fato saiu para entrega pois tem vezes que dizem isso e demoram horrores. Outro ponto seria realmente entender que há biclietas e bicicletas motorizadas (que não enquandram-se como moto).

7 curtidas

Não sabia amigo, muito obrigada pela informação!

3 curtidas

Foi merecido. Ifood é nosso “parça” :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

3 curtidas

Realmente esse é o maior problema hoje e nada que um aplicativo com GPS não resolva.

3 curtidas

A questão é que se o restaurante/loja falar que é uma entrega feita por eles, pronto você fica sem o GPS e a loja não irá querer que tu saiba. Então por mim, a loja quer estar na plataforma não deveria ter essa opção de escolha. Se for para ser assim, melhor economizar e pedir com eles logo.

3 curtidas

Parabéns ifood

Uhuuu!

5 curtidas

Parabéns @Ifood que venham muitos prêmios!

2 curtidas

Parabéns, @ifood e toda à equipe
:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

1 curtida

@LucianoRezende

O estagiário acabou com meu castigo e devolveu minhas curtidas.
Vou distribuir agora.
Será que lembro de todos que fiquei devendo??
Kkķkkk

5 curtidas

@Crisrjbr1969 se te serve de consolo tb jâ fiquei um tempo sem curtidas . Poxa só podemos dar 50 em um dia e caso superemos, ficamos de castigo…kkk

4 curtidas

@MARCILIO

Depois que eu subi para o nivel 3, Gourmet, acho que tenho direito a 100 curtidas… mas sempre no decorrer do dia fico bloqueada… e tenho que guardar os tópicos para depois voltar e dar as minhas curtidas para os amiguinhos…

4 curtidas

Pula essa parte … kkkk

2 curtidas