Parabéns aos Aniversariantes de Maio! 🥳

Parabens pra mim!!

5 curtidas

Desejo tudo de bom pra você :raising_hands:

2 curtidas

Amem, pra nós!!!

2 curtidas

Alguém do dia 25?

1 curtida

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 19 de maio:

@igormagalhaes_02
@Kcos
@piovezan
@Rosanarando
@ThalitaPS
@tupiluan

Feliz aniversário!! :shortcake:

:birthday_cake:

5 curtidas

Vai dar pra vc ver próximo do dia, aparecem todos.

3 curtidas

@Ale90 ou Alexandre… Hoje é um dia muito especial meu amigo, seu dia, seu momento… O dia que nós aqui desse mundo ganhamos sua existencia, um ser lindo por dentro e por fora, como ser humano, admiro muito como pessoa, o que dizer de voce… Amigo voce é iluminado, não só pelo o que já falamos, que eu ja falei, mas que voce tem uma forma de ver a vida que eu admiro muito num ser humano, pessoas assim são mau interpretados de diversas formas, já falamos sobre também, mas voce sabe quem é voce, e quando sabemos quem somos isso não muda. Raramente uma pessoa do mundo virtual entra na minha vida pessoal, hehehehhehe rsrsrsrs e voce entrou sem nem pedir licença, rsrsrsrsr com suas atitudes firmes, seu jeito leve de ver a vida, meus amigos são selecionados a dedos, e ao menor sinal de desvio saem com total facilidade e nunca mais teram acesso a mim, é sobre isso. Voce sei que terá trabalho, pois não saira nem nessa vida e nem nas próximas viu… rsrsrsrsrrsrs

Muito obrigada por tudo mesmo, quando entendemos os sinais tudo fica mais leve de compreender. Ganhou textão já… Mas não poderia deixar de vim aqui na comunidade te dizer o quanto te admiro meu amigo, continue sendo essa pessoa maravilhosa, gentil, alegre, e cheio de garra para as causas que participamos, fico muito feliz quando vejo pessoas que não sao negros, lutando causas que na maioria os negros não lutam, querendo pertencer a uma branquitude que não te deixam acessar os mesmos espaços, e ver voce lutando essas cusas, só me deixa mais admirada por voce ainda, essas e outras causas voce pode contar comigo. Fico feliz por fazer parte do seu ciclo bem seleto, muito obrigada por tudo. :hugs: :blush: :hugs::hugs::hugs::hugs:

1 curtida

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 20 de maio:

@Ale90
@Ester6010
@lelancho

Feliz aniversário!! :shortcake:

1 curtida

Já te dei os parabéns minha querida… heheheh não irei te marcar por que está ausente e eu respeito seu momento, mais quero que saiba que sua ausência por aqui faz falta viu, seus conteudos, eram um dos melhores, muita saude, já sei que começou a comemorar desde de ontem heheheh a vida é incrivel, aproveite cada momento dela. :hugs: :blush:

Felicidades mil @Ale90 não só hoje, mas todos os dias. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::tada::tada::tada::birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

Parabéns também a @lelancho e @Ester6010 :heart_with_ribbon:

3 curtidas

Parabéns!

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 21 de maio:

@36981288
@Docarmo
@Gr41
@Stef.4o

Feliz aniversário!!!

1 curtida

Como fazer eu me emocionar duas vezes: passo um, escreva textos lindos, tanto no meu WhatsApp, como também aqui na comunidade. Ah, @Josineide, você não tem dimensão do bem que me faz e do quanto vem conseguindo cicatrizar algumas feridas que eu nem mesmo sabia que estavam abertas!

Só posso te agradecer e dizer que cada palavra, cada linha, cada frase que utilizou nessa homenagem valem para você também. Eu sou muito fechado e só abro a minha vida para poucos, mas você pegou a chave e já foi sentando na mesa de jantar sem nem pedir licença, amoooooo!!

Que as nossas sincronias, as nossas conexões, a nossa amizade e o nosso afeto só possam crescer mais e mais a cada dia que passe, tenha certeza que eu farei de tudoooooo para que isso aconteça, pois ter você na minha vida me faz mais feliz!!!

1 curtida

Por que voce merece, hehehehehhe meu amigo, simples assim. Te admiro muito e não deixe nunca esse seu jeito de ser, por nada. Afinal de contas voce é um ser humano muito a frente da nossa epoca… kkkkkkkkkk :blush: :hugs:

1 curtida

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 22 de maio:

@Daianecpaixao
@Lannacampelo

Feliz aniversário!!!

3 curtidas

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 23 de maio:

@David23
@JoiceCosta
@K_mila
@Santosdaniel57

Feliz aniversário!!!

3 curtidas

Meus parabéns aos aniversariantes do dia 26 de maio:

@alexandrebn
@FelipeMoraes
@Valeria6

Feliz aniversário!!!

3 curtidas

Parabéns aos aniversariantes de hoje (26/05).
Muitas felicidades e saúde.

2 curtidas

Pode deixar, prometo nunca mudar e nem me deixar afetar pelo que os outros pensam e falam! Obrigado por me lembrar que o que realmente importa é a nossa essência, isso jamais tiram de nós!

2 curtidas

Parabéns turma

3 curtidas