Os melhores restaurantes em promo no Clube iFood 🥳

Acabei de pedir um Popoyes Lousiana por 7,99. @iFood vcs arrasaram e o melhor frete 0,99​:heart::smiling_face_with_three_hearts::heart::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obrigada por me marcar @Spreas
:rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Você sempre tem sorte com isso :joy::joy:
Esse clube tá adiantado nada kkkk

6 curtidas

Bom é um clube de comédia vai . . . é justificavel kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Aqui não tem valido a pena por conta dos fretes altos :confused:

3 curtidas

kkkkkk adorei, realmente a promoção de centavos…. Hehehehe cuide viu, quero ver o que está tendo de bom por ai. Por que ele é um querido esse ifood. :gem_stone::face_with_hand_over_mouth::wink::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face:

4 curtidas

Aeeeeee coisa boa. Quando chegar poste aqui, quero ver. :smiling_face::blush::face_savoring_food::wink:

2 curtidas

Por aqui os fretes estão altos também, mas vou ver agora a noite. Quase sempre tenho sorte. :four_leaf_clover::face_with_hand_over_mouth::gem_stone::wink::smiling_face_with_sunglasses::blush::smiling_face: vamos ver se hoje dá certo. kkkkkkk @Vitorfp

2 curtidas

Para quem é de cidade grande, deve ter boas opções, aqui ‘só’ aparece o BK.

6 curtidas

Arrasou bonita. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Aqui só está aparecendo o Mac Heheheh :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Obrigada por marcarem @Spreas @Amabilin e @LucianoRezende … Mas não tinha nada aqui pro meu endereço :cry:

6 curtidas

@iFood Ou meu Clube não merece estas Promoções ou não tem Melhores Restaurantes por aqui :thinking:

6 curtidas

Olha só que beleza @LucianoRezende dei muita sorte né?

Uma promoção dessas bixo :face_savoring_food:

Aí você pensa " agora que eu si consagro"

Errrrrrrroooooooouuuuuuuuuu

Mínimo de 30 conto . . . piscando vermelho com neon radioativo, fabricado em Chernobyl, com o cheirinho do enxofre que poucos já sentiram de raiva.

OBS: Eu sei que nada radioativo de Chernobyl lembrava enxofre foi uma alusão ao inferno mesmo Luciano, você como químico por favor entenda minha licença poética.

9 curtidas

Não :pleading_face:

3 curtidas

Pelo nome é uma red light house?
:joy::joy::joy:

8 curtidas

8 curtidas

Por nada @adrimco :heart:
Poxa q pena, no meu tj ha mas nenhum com frete grátis, daí nao peguei nada :crying_cat:

4 curtidas

Aqui tem uns f#***g burger no app :joy_cat::rofl::rofl:

4 curtidas

Vou olha o app​:person_running::person_running::person_running::person_running::person_running:

3 curtidas