Os melhores restaurantes em promo no Clube iFood 🥳

Nada como a gente aproveitar uma promoção assim beirando o feriado :heart_eyes:

4 curtidas

E vocês meus amigos, quem aproveitou o cupom de R$ 0,99?
@ViviSawada @Ale90 @Flamenguista @andrezasilva25 @EliRodrigues @PaLuz @adriana2098 @Edb @adrimco @23the_49

10 curtidas

E voces, conseguiram aproveitar, @Liaflor @Fernandadlimaa @leomv @Tissi @Marcostra @Kessia @Kelen @ArilmA @daianee01 @Mariia

12 curtidas

Ifood …me mata do coração!

5 curtidas

Aproveitaram a promo, @Maryli @marylove @MaryLuz @Secrety @Marcus61 @Tande @jhu @Marianac @Srao @Isislima

9 curtidas

Nunca tem nada disponível para eu aproveitar Ifood :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Aproveitaram a promo, @luanagoncalves @ByLuh @AirtoB @Kathielekaiser @acarolmv @finho26 @diel_vieiira @Mfranca @Monii84 e @Roberta38

10 curtidas

Concordo… e quando tem o frete mata a compra.

4 curtidas

Não por isso, @lufepeper

3 curtidas

O ifood e suas pérolas né? Heeheheh eu adorei, vou ver o que tem a noite. :smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: cuide viu. :gem_stone::smiling_face:

6 curtidas

“Quem tem clube,tem vantagens🙌”

Vantagens de comprar com taxa alta :rocket::rocket::rocket::rocket::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

iFood dando aquele agrado que nós gostamos, a promoção de centavos :heart_eyes:

Tô chegando já já em casa também pra bisbilhotar o que há de bom no App por agorinha

7 curtidas

Sim, o frete por aqui tá caro demais! :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

O Banner de R$0,99 sem clube :backhand_index_pointing_down:

5 curtidas

Obrigado querida @Josineide por me marcar, aqui ta com mínimo de 20 não rolou meus sorvetinhos :sweat_smile:

6 curtidas

Aqui ta bem parecido do Habib´s só que se tiver no hits também ai significa que o frete fica gratís

5 curtidas

Alguns R$ 0,99
O frete R$11 :clown_face::joy:

5 curtidas

O pessoal tem que pedir em março,pra chegar em abril a promoção :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Algo de errado não está certo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@LucianoRezende @ranielreis @FernandaEste @Vitorfp @Amabilin

10 curtidas

Acabei de pedir o meu :heart:

6 curtidas

Ou ta muito no futuro ou entao deu uma ré no passado :rocket::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas