*Oque você compraria se tivesse apenas 30,00 em saldo Ifood*

• Marmita G completa
  • Combo de hambúrguer com batatas fritas
  • Pizza 6 fatias
0 votante

Outra escolha? Coloca aqui nos comentários oque daria pra comprar na sua cidade com esse valor :grin:

7 curtidas

Eu compraria uma pizza.

2 curtidas

Eu faria a minha pequena festa com a pizza.

2 curtidas

Hambúrguer, Batata Frita e Coca-Cola :heart_eyes_cat::hamburger::fries::cup_with_straw::heart:

3 curtidas

Pizza é sempre a melhor pedida :heart_eyes:

1 curtida

Aqui na minha cidade consigo comprar um combo de coxinha com refrigerante!!!

2 curtidas

Pizza é bom demais, e ainda dá pra dividir, ou até mesmo sobra alguma fatia pro café da manhã kkk

1 curtida

Hambúrguer com batata frita sempre é a minha primeira escolha :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

A minha também @anaka hahahaha
Melhor coisa :heart_eyes_cat::hamburger::fries:

2 curtidas

Compraria uma pizza, pelo valor seria um tamanho médio, mas tá ótimo :yum:

2 curtidas

Conseguiria fácil pegar um hambúrguer com fritas. :star_struck:

1 curtida

E quem sabe até uma coca geladinha :yum:

1 curtida

Simmm, fora que se não comer tudo, dá pra guardar pra comer mais tarde. E não, não fica ruim, o que é ainda melhor :heart_eyes::pizza:

1 curtida

Aqui daria pra comprar a marmita G ,pra mim já seria refeição para almoço e janta kkkkk

1 curtida

Sim e ainda daria pra dividir com alguém da família KKKK

Aqui não tem pizza nesse valor :disappointed_relieved: . Comprari x - tudo junto com batata e refri

1 curtida

Votei completamente influenciada pelo horário! Em almoço prefiro comida comida mesmo!
A votação vai te ajudar a escolher seu pedido de hoje, @anaka ???

1 curtida

Aqui na minha região dá para comprar só um smash burger e olha lá.

1 curtida

Não sou tão fã de pizza, acho que com 30 conto não dá pra comprar um hamburguer bom com batata. Se fosse aqui, eu “meteria” um acarajé com uma pepsi, sem medo de ser feliz.

3 curtidas

Sério? Aqui na minha cidade tem até por menos e com refrizinho de 200ml junto :crying_cat_face:

2 curtidas