Olha quem chegou aqui em casa! 🥰

Parabéns, amei essa garrafinha é muito linda

3 curtidas

Nem fala que eu tô aqui agoniado, ansioso desde cedo, já roí umas 5 unhas da mão kkkk :weary:

6 curtidas

Valha-me, vá assistir hoje a Enfermeira na Netflix, Maycon, pra passar essa ansiedade. Amanhã é domingo, os correios na maioria das vezes não entrega, então fique sussa kkkkk. Vá ver quem é a Pernille e o que ela faz no hospital :eyes:

3 curtidas

Kkkkkkk Oloco, tô agoniado Caíque, suadeira terrivel, já coloquei o ar aqui no 22°c e nada de passar, acredito que vai chegar a minha só na segunda né :face_with_diagonal_mouth::gift::thought_balloon:

Depois vou assistir esse filme aí sim!

4 curtidas

Meu Deus?!? :exploding_head::scream_cat:

Relaxe, amigo. Hoje não há motivos pra suar tanto assim mais, kkkkk, keep calm! Ponha uma música ambiente e vá curtir o relaxamento.

O dia de amanhã nem pense em ficar dependendo deste pensamento da caixa, visse. Vá curtir seu domingo, daí na segunda, quem sabe o carteiro entregue… Espere o inesperado sem esperar por ele, Maycon :eyes:

4 curtidas

Assista hoje, é uma mini série rapidinha que prende a atenção e você acaba logo, é um flash!!!

3 curtidas

Maravilha irmão, Muito obrigado pelas belíssimas palavras e pelo ótimo conselho, já me sinto bem melhor acredite :star_struck::raised_hands:t3:

Acredito que também foi porque tomei uns 4 expresso hoje, aí fiquei meio acelerado sabe :grin:

4 curtidas

Opa, pode deixar que vou tentar assistir ainda hoje então :wink::thought_balloon:

4 curtidas

É noiiiix :fist_right:t4::fist_left:t4:
Sei como é tá a mil aguardando um presentão incrível kkkkk, mas não adianta ficarmos acelerados no fim de semana porquê de fato não há entrega mais… no domingo. Hora de aproveitar o momento de descanso e fazer o que gostamos :rocket::sparkles:

Segunda você volta a se preocupar, hauhauhau :ninja:t4::rocket::sparkles:

4 curtidas

Veja, você vai ficar hipnotizado com tamanho suspense que a mini série traz. Apague as luzes do ambiente, deixe só a tv ligada e sua atenção, segure o fôlego e simbora :wink:

4 curtidas

Ja to sonhando com o dia que eu va ganhar uma dessa kkkk

4 curtidas

Parabens pelo prêmio

5 curtidas

Tu vens, tu vens, eu já escuto teus sinaaaaaais :musical_note::notes::notes:
A voz do anjo sussurrou no meu ouvido, eu não duvido já escuto os teus sinais…

4 curtidas

Muito obrigada @izabelepestana !!!

4 curtidas

Muito obrigada de coração!

3 curtidas

@Ester_63 obrigada querida!!!

5 curtidas

Certeza que sim!! Logo logo chega!

2 curtidas

Muito obrigada @anaka !!!

3 curtidas

Calma calma tá chegando!!!