Parabéns, amei essa garrafinha é muito linda
Nem fala que eu tô aqui agoniado, ansioso desde cedo, já roí umas 5 unhas da mão kkkk
Valha-me, vá assistir hoje a Enfermeira na Netflix, Maycon, pra passar essa ansiedade. Amanhã é domingo, os correios na maioria das vezes não entrega, então fique sussa kkkkk. Vá ver quem é a Pernille e o que ela faz no hospital
Kkkkkkk Oloco, tô agoniado Caíque, suadeira terrivel, já coloquei o ar aqui no 22°c e nada de passar, acredito que vai chegar a minha só na segunda né
Depois vou assistir esse filme aí sim!
Meu Deus?!?
Relaxe, amigo. Hoje não há motivos pra suar tanto assim mais, kkkkk, keep calm! Ponha uma música ambiente e vá curtir o relaxamento.
O dia de amanhã nem pense em ficar dependendo deste pensamento da caixa, visse. Vá curtir seu domingo, daí na segunda, quem sabe o carteiro entregue… Espere o inesperado sem esperar por ele, Maycon
Assista hoje, é uma mini série rapidinha que prende a atenção e você acaba logo, é um flash!!!
Maravilha irmão, Muito obrigado pelas belíssimas palavras e pelo ótimo conselho, já me sinto bem melhor acredite
Acredito que também foi porque tomei uns 4 expresso hoje, aí fiquei meio acelerado sabe
Opa, pode deixar que vou tentar assistir ainda hoje então
É noiiiix
Sei como é tá a mil aguardando um presentão incrível kkkkk, mas não adianta ficarmos acelerados no fim de semana porquê de fato não há entrega mais… no domingo. Hora de aproveitar o momento de descanso e fazer o que gostamos
Segunda você volta a se preocupar, hauhauhau
Veja, você vai ficar hipnotizado com tamanho suspense que a mini série traz. Apague as luzes do ambiente, deixe só a tv ligada e sua atenção, segure o fôlego e simbora
Ja to sonhando com o dia que eu va ganhar uma dessa kkkk
Parabens pelo prêmio
Tu vens, tu vens, eu já escuto teus sinaaaaaais
A voz do anjo sussurrou no meu ouvido, eu não duvido já escuto os teus sinais…
Muito obrigada @izabelepestana !!!
Muito obrigada de coração!
@Ester_63 obrigada querida!!!
Certeza que sim!! Logo logo chega!
Muito obrigada @anaka !!!
Calma calma tá chegando!!!
Em breve com certeza @Isislima !!