Olha a Cor desse Céu!?

Que espetáculo de céu muito lindo. Eu prefiro o inverno.

4 curtidas

Confesso que acho lindo e acolhedor o céu no inverno, aquelas nuvens cinzas e branco deixando tudo nublado e a chuvinha leve… :umbrella::cloud_with_rain:

5 curtidas

Adoro também @Caique e o melhor de tudo é ficar em casa tomando um cafezinho, cappuccino ou chocolate quente . Que saudades do inverno.

4 curtidas

Gente, você é maravilhosa, sim o inverno traz boas vibrações com este tempo gostinho de aproveitar bem o nosso lar doce lar com estes ótimos acompanhamentos. Amo!!

7 curtidas

Inverno calor acaba comigo

5 curtidas

blue blue blue (azul caneta) :sweat_smile:

3 curtidas

Eu nunca ia adivinhar essa vista!! Linda!!! :star_struck::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Na vdd já montaram!!! A cidade está decorada já!

4 curtidas

Sou simmmm! Pernambucano na veia :grin:

4 curtidas

Já?? Eita, já inauguraram toda decoração?

Por aqui começaram ontem a montar, mas já tem lugares com a decoração pronta e acesa durante a noite, inauguração acontece em breve :raised_hands:t4:

3 curtidas

Toda eu não sei, mas na Orla e nos postes sim, talvez na praça do centro ainda não.

Eu vou dar uma olhada, depois falo algo!

É pq tem pré caju aqui sexta a domingo!

4 curtidas

Combinado.

Aaaaah, saquei. Ontem mesmo eu já vi decoração em casas também. A orla da Ponta Verde em Maceió tá em andamento as decorações.

Vários pontos da cidade este ano contarão com decoração de Natal, principalmente a praça do Centenário que foi reformada.

Meu Deus, que massa!!! Carnaval chegando :eyes: e folia de rua acontecendo… domingo estarei no Enem dando suporte aos candidatos. Se não, iria bater aí!

4 curtidas

Maravilhoso!! Gostei demais

5 curtidas

Lindo mesmo viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

5 curtidas

Azulzinho de tudo !!

Aqui em SP faz dias que está só cinza e chuva.

2 curtidas

Prefiro inverno mil vezes

1 curtida

Tem mais Pernambucano, viu!
Interior do estado está aqui também :woman_raising_hand:t2:

3 curtidas