Que espetáculo de céu muito lindo. Eu prefiro o inverno.
Confesso que acho lindo e acolhedor o céu no inverno, aquelas nuvens cinzas e branco deixando tudo nublado e a chuvinha leve…
Adoro também @Caique e o melhor de tudo é ficar em casa tomando um cafezinho, cappuccino ou chocolate quente . Que saudades do inverno.
Gente, você é maravilhosa, sim o inverno traz boas vibrações com este tempo gostinho de aproveitar bem o nosso lar doce lar com estes ótimos acompanhamentos. Amo!!
Inverno calor acaba comigo
blue blue blue (azul caneta)
Eu nunca ia adivinhar essa vista!! Linda!!!
Na vdd já montaram!!! A cidade está decorada já!
Sou simmmm! Pernambucano na veia
Já?? Eita, já inauguraram toda decoração?
Por aqui começaram ontem a montar, mas já tem lugares com a decoração pronta e acesa durante a noite, inauguração acontece em breve
Toda eu não sei, mas na Orla e nos postes sim, talvez na praça do centro ainda não.
Eu vou dar uma olhada, depois falo algo!
É pq tem pré caju aqui sexta a domingo!
Combinado.
Aaaaah, saquei. Ontem mesmo eu já vi decoração em casas também. A orla da Ponta Verde em Maceió tá em andamento as decorações.
Vários pontos da cidade este ano contarão com decoração de Natal, principalmente a praça do Centenário que foi reformada.
Meu Deus, que massa!!! Carnaval chegando e folia de rua acontecendo… domingo estarei no Enem dando suporte aos candidatos. Se não, iria bater aí!
Maravilhoso!! Gostei demais
Lindo mesmo viu.
Azulzinho de tudo !!
Aqui em SP faz dias que está só cinza e chuva.
Prefiro inverno mil vezes
Tem mais Pernambucano, viu!
Interior do estado está aqui também