O que você gosta de fazer enquanto come? 📺

Na hora dfa refeição eu gosto de comer mesmo, nem penso em otra atividade concomitante, rango é coisa séria. :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Eu gosto de reservar o momento da refeição longe de celular e TV; de interagir com quem está à mesa.

2 curtidas

Filmes, documentário e shows!

1 curtida

se for noite dos irmãos aqui em casa a gente gosta de pedir gordisse no :food:
e assistir kilos mortais kkkkkk

2 curtidas

caramba nao sabia desse emoji hahahahah

2 curtidas

Eu gosto de sentar na varanda, tomar uma fresca e comer! Seja uma pizza, um hambúrguer, tapioca, qualquer coisa que eu peça… Ou até mesmo um almoço de domingo, beeem sossegado!

2 curtidas

Assistir série ou algum filminho bem clichê :rofl:

2 curtidas

Exatamente, concordo em gênero, número e grau.

2 curtidas

Para mim tanto faz se tiver uma televisão assisto também mas se não tiver para mim tudo beleza

1 curtida

Enquanto como aproveito para dar uma espiada na comunidade e responder mensagens rsrs

2 curtidas

Eu gosto de me concentrar apenas na comida :joy::joy:

2 curtidas

Qualquer coisa na TV, Filme, Séries ! Ou age YouTube :slight_smile:

1 curtida

Interagir com quem tá perto

1 curtida

Mas vc sempre fala pra mim q ta indo fazer a janta e some no whatsapp :rofl:
Bom saber isso :joy_cat:

1 curtida

Achei uma pessoa q nem eu :joy_cat::two_hearts::hamburger::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Opa @Amabilin temos outra coisa em comum além do :hamburger::hamburger: kkkkk

1 curtida

Mesmo sabendo que não é o correto, costumo pedir comida e ver séries ou filmes :pensive:

Sim e querendo ou nao isso tb envolve uns hambúrgueres kkkk :joy_cat::hamburger::two_hearts:

Eu acho q eu preciso me concentrar na comida pq às vezes se eu fico no celular ou assistindo não dá a mesma sensação de prazer, de aproveitar o q estou comendo de fato

1 curtida

De fato @Amabilin eu super te entendo , não dá para degustar direito se não se concentrar naquele momento incrível , eu amo comer gosto de apreciar a cada mordida :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: fico feliz por entender kkkkkk

1 curtida

A gente se entende bem né @lidy2 :joy_cat::two_hearts:
Eu tb aproveito cada mordida :hamburger::heart_eyes_cat::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida