Kkkkkkkk a imagem!!!
Qboa, candida, bombril, Gillette, chiclete haha
Até se falar por exemplo: “me veja aí 5 goma de mascar”, capaz do atendente “travar” na hora
Kkkkkkkk a imagem!!!
Qboa, candida, bombril, Gillette, chiclete haha
Até se falar por exemplo: “me veja aí 5 goma de mascar”, capaz do atendente “travar” na hora
Um dia cheguei na loja de ferragens e pedi um pacote de Fita Hellerman, ninguém sabia o que era, aí expliquei para o balconista e ele: Ah, esgana gato, porque não disse logo.
@LucianoRezende - pois eu nem sabia que o nome era “Fita Hellerman” e nem tampouco"esgana gato" (que horror).
Também achei o “esgana gato” um pouco fora do tom, mas a maioria conhece por esse nome.
@LucianoRezende - cada uma… nem quero imaginar porque esse nome.
Eu falei uma única vez para meu filho comprar e ele trouxe da marca concorrente.
Nossa, esse eu nunca tinha ouvido falar, sempre conheci como água sanitária mesmo.
Minha mãe chamava assim direto, eu nuunca entendi, achei que fosse que nem algumas coisas que tem outros nomes, e esse na verdade era o nome de antigamente. Sempre chamei de absorvente, so descobrindo que é marca agora kkkkkk
Haha o moça tá muito caro , na real sempre foi neh kkkkk
Aqui algumas pessoas falam hellmanns, ao invés de maionese
Nossa @Anne essa é muito boa , a minha mãe também falava modess, hoje em dia acho muito engraçado
É verdade, até pouco tempo eu achava que catupiry era um tipo de queijo, mas descobri que é marca😮
Acabei de escutar outra, a cliente na farmácia pergunta qual a Novalgina mais barata.
Acho que ela deveria estar perguntando qual a DIPIRONA maia barata né? Porque tem uma diferença de preço absurda de um laboratorio para o outro. @LucianoRezende
@JoiceCosta e eu olhando isso e pensando na quantidade de vezes que eu falei que nao gosto de carupiry na pizza e em salgado. A gente confude tudo. Eu só falo BOMBRIL também.
Eu escuto muita gente dizer que QBOA
Eu também @Sonia_41
A maioria são marcas dos produtos, é tão enraizado no nosso vocabulário que praticamente nascemos falando delas, Bombril desde que me entendo por gente eu ligo a todas as palhas de aço
Sim, certamente. Melhor lei que um certo político implementou quando foi ministro foi a quebra da patente e a possibilidade do genérico.
Ah sim. Foi um Ministro da Saúde em 2001.
Muito tempo.
Isso salvou vidas e facilitou para todos nós.
Sim, não quis citar o nome para não polemizar, inclusive liberou os remédios para AIDS na mesma época.