Kkkkkkkkkk, ele lembrou da gente se levantar para ir trabalhar, MAS não lembrou de liberar o nosso cafezinho da manhã pela moedas do iFood, só trabalhamos bem com a barriga cheia
Como pode estagiário?? Como pode isso?
Kkkkkkkkkk, ele lembrou da gente se levantar para ir trabalhar, MAS não lembrou de liberar o nosso cafezinho da manhã pela moedas do iFood, só trabalhamos bem com a barriga cheia
Como pode estagiário?? Como pode isso?
Kkkkk exatamente . Esse estagiário hoje está de mal humor
Querem que eu poste o link ?
Daqui a pouco acordam
Ué , o de hj chegou pra vc ?
Por aqui ainda nada.
testa ai. aaqui funcionou
@Carol, tenta acessar o IfoodLand pelo link que o @xnegx compartilhou aqui. O estagiário deu um bolo de vento almoço pra gente hoje
Coisa lindaaaa conseguiiii @xnegx obrigada por nao me deixar perder minhas moedinhas rsrsrs.
Estagiario que se cuide sua vaga esta em risco. Rsrs
funcionou ai @Caique ?
aqui deu certo e pra quem eu compartilhei no whats tambem,
estagiario está de atestado ? contrata eu ifood …
Hahahah a melhor. Tbm não quero trabalhar só quero moedinhas rsrs
Postei um topico novo a fim de ajudar todo mundo a garantir suas moedinhas
depois eu aceito uma sobremesa ou um cafe hein
Wooo hooo, pronto. Agora sim tudo certo kkkkk. Garantido o check-in aí e aqui também, consegui!!
Meu Deus, tô preocupado com ele. Sumiu mesmo hoje pela manhã e até agora kkkkkk, a vaga tá em instabilidade! Hahaha.
Tudo certo, consegui garantir o login de hoje, super valeu . Só queria ter ativado o pedido do meu café da manhã hoje, né, kkkkkk, uma pena que o atraso foi longo.
Pois é . E ele mesmo faltou ao trabalho hoje
Fica a dica minha gente kkkkkk, só tem há exceções hein!
amanha cedo eu vejo se ele nao postar eu volto aqui pra tentar da aquela força rs
Ele acordou cedooooo hoje e mostrando a pontualidade totalmente!!!
É sextouuuu no Moedas iFood às 8Am
Bora de pedir o café da manhã?!?
Acorda @MartaBBitten, é o seu momento hoje
Se for pedir café da manhã, já pode aproveitar a pontualidade do nosso querido estagiário
Hoje ele não tropeçou em algum lugar, mostrou que tá ainda pra jogo, hein, e apareceu logo cedo no canal! E ouviu você
Bom dia Caíque, já estou tomando um cafezinho especial
Pão na chapa, queijo, presunto e café forte sem açúcar.
Assim que deveria ser todos os dias, 8:01 é a hora perfeita.
Aeeeee, que bom saber que você está aproveitando um cafezinho bem acolhedor nesta manhã, delicioso por sinal. Hahahah! Ainda bem que aquele feedback de ontem foi construtivo para o nosso estagiário kkkkkkk.
Também acho hein. Vamos ver se nos próximos dias, amanhã talvez, kkkkkk, ele começa a postar às 8 am, pra facilitar o lado de todo mundo