O link Moedas Ifood de hoje no whatsapp

Acabei de pedir farmácia só pagando com saldo da carteira . Isso é muito luxo

4 curtidas

Luxo demais eu estou amando essa experiencia toda viu

Bom dia @Carol @Amabilin @Vanessahq, ele acordou pontualmente hoje, às 9AM, booooora de check-in?? :sunny::heart_eyes:

3 curtidas

O de hoje tá garantido @Caique
Obrigada

2 curtidas

Check-in concluído com sucesso por cá também :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

Disponha :wink:

3 curtidas

Estágiario muito eficiente! Adoroooo! :star_struck:

2 curtidas

Diga aí, kkkkkk. Ele deve ter acordado naquele pique pra lançar a boa na pontualidade, e aínda dando tempo pra gente conseguir pedir o café da manhã e completar a missão lá no IfoodLand :yum::star_struck:

1 curtida

Siim, ele já esta pensando melhor eu ir antes deles pra não me cobrarem rsrs. Estamos viciados literalmente rsrs

2 curtidas

Obrigada @Caique!! :smiley_cat:

2 curtidas

Boooom dia @carol @Amabilin @Vanessahq, ele de novo tá pontual!!!

Vamos de visitar a IfoodLand :star_struck:

iFood: pedir delivery em casa)

1 curtida

Obrigada @Caique
Eu postei TB hahahah :heavy_check_mark:

3 curtidas

Muuuuito boooa, é ótimo fazer logo nosso compromisso da manhã e ficar livre :fist_right:t4::fist_left:t4:. De nada!!

Tô pensando aqui em aproveitar a missão do café da manhã e pedir uma tapioquinha de coco, queijo, banana e doce de leite :heart_eyes:

1 curtida

Chegou pra mim logo cedo hahaha​:blush::blush::blush:

2 curtidas

Exatamente @Caique! TB gosto d deixar os compromissos feitos logo de manhã :heavy_check_mark:
Tapioca queria hahahaha

2 curtidas

Menos um compromisso já para a gente realizar hoje, kkkkkk. Haha! Esse já foi concluído com sucesso, obrigada estagiárioooo :heart_eyes:

É tudo de bom, entrei no iFood mais cedo hoje, vi algumas por lá e bateu à vontade!!

1 curtida

Fui entrar apagaram a postagem! :frowning: não consegui fazer ainda :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Alô estagiário, obrigadaaa :heart::heart:
Ele arrasa @Caique!

Como boa curiosa q sou, também já vou no meu app olhar tapioca kkkk
Além d pedir eu gosto d ver o q tem :joy_cat:

2 curtidas

Valeu @Caique . Hoje eu que me atrasei kkk

@Caique @Amabilin
Fui trolada :sob::sob: chegou notificado no whats Ifood e tinha essa mensagem escrita lá

Eu não quero trabalhar, eu quero moedinhas :smile:

1 curtida