Oi Querida, já estou sabendo da novidade.
Obrigada por avisar!!
Obrigada por me marcar @Lidyy
O meu n está funcionando o video
@Spreas graças a VC já estávamos com o app baixado, desde ontem cedo!!! Obrigada, VC sempre antenado e com dicas ótimas sobre o Doofi. Arrasou!!!
Obrigado @Josineide
Obrigado @Lidyy
Obrigada @Lidyy
Ao @Vinynine também pq ele fez o tópico, muita gente viu pelo dele também antes de tirar a visualização do tópico dele
Obrigada por me marcar @Lidyy
@Spreas isso é hora de nos fazer passar vontade?
Muito bom
De encher os olhos e água na boca
@Spreas Por mais irmãs que fazem “Brigadeirão”
Aí sim
Ameeeeeeeiiiiii
Obaaaaaaaaaa, já vou baixar aqui e testar! Sempre quis fazer parte do Doofi e agora vou conseguir entrar. Bora aproveitar tudo o que esse app nos oferece, jogar os minigames, ganhar moedas e interagir bastante com os colegas da comunidade lá dentro!!
Que venham mais e mais novidades, to amando essa nova fase mais inclusiva do iFood, bora aproveitarrrr!!!
Hhahahahaahahha achei isso realmente impressionante, já tinha dois tópicos mesmo antes do anúncio, somos ninjas, detetives e investigadores profissionais!!!
Também estou tendo problemas com os vídeos, acho que é natural alguns pequenos bugs no começo do app, que fica mais instável. Muita gente acessando ao mesmo tempo, tenho certeza que logo, logo irá normalizar e vamos poder aproveitar todas as funcionalidades do Doofi!