O Doofi ganhou um app! Vem saber tudo aqui 👀

Oi Querida, já estou sabendo da novidade.
Obrigada por avisar!! :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

7 curtidas

O meu n está funcionando o video

8 curtidas

@Spreas graças a VC já estávamos com o app baixado, desde ontem cedo!!! Obrigada, VC sempre antenado e com dicas ótimas sobre o Doofi. Arrasou!!! :star_struck::star_struck:

11 curtidas

Obrigado @Josineide

7 curtidas

Obrigado @Lidyy

6 curtidas

Obrigada @Lidyy

5 curtidas

Ao @Vinynine também pq ele fez o tópico, muita gente viu pelo dele também antes de tirar a visualização do tópico dele :upside_down_face:

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

12 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

7 curtidas

Estamos comemorando aqui o lançamento oficial,com um brigadeirão que minha irmã fez :rocket::rocket::rocket:

20 curtidas

:rocket: :rocket: :rocket:

7 curtidas

@Spreas isso é hora de nos fazer passar vontade? :joy:

7 curtidas

Muito bom

5 curtidas

De encher os olhos e água na boca :face_savoring_food:

6 curtidas

@Spreas Por mais irmãs que fazem “Brigadeirão” :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

12 curtidas

Aí sim :grinning_face::grinning_face:

4 curtidas

Ameeeeeeeiiiiii

4 curtidas

Obaaaaaaaaaa, já vou baixar aqui e testar! Sempre quis fazer parte do Doofi e agora vou conseguir entrar. Bora aproveitar tudo o que esse app nos oferece, jogar os minigames, ganhar moedas e interagir bastante com os colegas da comunidade lá dentro!!

Que venham mais e mais novidades, to amando essa nova fase mais inclusiva do iFood, bora aproveitarrrr!!!

6 curtidas

Hhahahahaahahha achei isso realmente impressionante, já tinha dois tópicos mesmo antes do anúncio, somos ninjas, detetives e investigadores profissionais!!!

7 curtidas

Também estou tendo problemas com os vídeos, acho que é natural alguns pequenos bugs no começo do app, que fica mais instável. Muita gente acessando ao mesmo tempo, tenho certeza que logo, logo irá normalizar e vamos poder aproveitar todas as funcionalidades do Doofi!

5 curtidas