Amigo, voce vai fazer os check-in diarios, assistir os videos, arena de games, minigames rsrsrsr tem o bau também, qualquer duvida va perguntando se souber vou te respondendo se não encontramos jutos. kkkkkkk mas não é tão dificil assim não, a medida que voce vai fazendo as coisas vai ganhando doofi
ahhhh tem os sorteios também, compra bilhetes, tem também as conquistas, por exemplo que voce ganha quando compra bilhetes, jogar qualquer jogo, abrir um bau, e assim por diante.
Uhhhuuuuuuuu!
Finalmente EU TENHO DOOFI ![]()
Amei os joguinhos.
O meu está funcionando ![]()
Boa tarde.
Gostei da informação.
Boa semana Comunidade Ifood.
Amiga, descobri que tirando o áudio dos vídeos, ele roda normal, tenta isso, pra mim funciona.
O resto trava ainda mas está ainda em aperfeiçoamento então a gente entende.
O importante é que todos agora podem ter né mesmo🤭
Baixei uns dias já e apesar de algumas falhas, estou curtindo sim, podendo matar a saudade dos jogos e garimpar os benefícios aos pouquinhos ![]()
Segui a dica da @Tupolev e funcionou amiga, obrigada ![]()
Indo baixar agora, bem TB @Maryli @Taii @Edb @TatiMatos @Liaflor @Osvaldojr @LoLuiza @Barbosab @Marcostra @AlieeN
Bora jogar novamente ![]()
![]()
![]()
![]()
Dá as dicas @Spreas
Aqui é do Bunny Jump ![]()
Aqui é do Fruit Merge ![]()
São os que eu mais jogo ![]()
Já baixei aqui @arianeq ![]()
@Josineide ainda tô aprendendo sobre o app e não sei como procurar alguém pra seguir. Mas o meu nome tá assim por lá ![]()
Descobrimos ontem, dia 6 de julho.
Obrigada.
Já estou por lá!!! Que falta estava fazendo o doofi!!! ![]()
![]()
![]()
Deu certo aqui desativando o áudio.
ObrObrigado por mim marcar @Lidyy
Obrigada querida por me marcar Aqui @Lidyy
Estou TOTALMENTE viciada.
O app esta rodando muito bem por aqui, algumas pessoas falaram sobre erro ao iniciar os vídeos, mas aqui tá rodando certinho.
E os jogos? Continuam ótimos e muuuito viciantes! ![]()
![]()
Agora só falta saber: quantos doofi’s eu preciso juntar pra ganhar o desafio da trilha? Quero logo meu prêmio! ![]()
Oi @arianeq,
Gostei bastante da nova reformulação, mas anda dando umas travadas em alguns jogos. Hoje mesmo não consegui entrar em nenhum para jogar e ganhar moedas. E também, 3 vezes que tentei entrar, pedia para fazer o login no app do Ifood, mas eu fico logada..