O Doofi ganhou um app! Vem saber tudo aqui 👀

Amigo, voce vai fazer os check-in diarios, assistir os videos, arena de games, minigames rsrsrsr tem o bau também, qualquer duvida va perguntando se souber vou te respondendo se não encontramos jutos. kkkkkkk mas não é tão dificil assim não, a medida que voce vai fazendo as coisas vai ganhando doofi :smiling_face_with_sunglasses: ahhhh tem os sorteios também, compra bilhetes, tem também as conquistas, por exemplo que voce ganha quando compra bilhetes, jogar qualquer jogo, abrir um bau, e assim por diante.

8 curtidas

Uhhhuuuuuuuu!
Finalmente EU TENHO DOOFI :smiley:
Amei os joguinhos.
O meu está funcionando :wink:

12 curtidas

Boa tarde.
Gostei da informação.
Boa semana Comunidade Ifood.

9 curtidas

Amiga, descobri que tirando o áudio dos vídeos, ele roda normal, tenta isso, pra mim funciona.
O resto trava ainda mas está ainda em aperfeiçoamento então a gente entende.
O importante é que todos agora podem ter né mesmo🤭

12 curtidas

Baixei uns dias já e apesar de algumas falhas, estou curtindo sim, podendo matar a saudade dos jogos e garimpar os benefícios aos pouquinhos :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Segui a dica da @Tupolev e funcionou amiga, obrigada :smiling_face:

7 curtidas

Indo baixar agora, bem TB @Maryli @Taii @Edb @TatiMatos @Liaflor @Osvaldojr @LoLuiza @Barbosab @Marcostra @AlieeN

16 curtidas

@ArilmA @AirtoB @Emersont @Driy @MelissaMaia @Joslu @daianee01 @leomv @NicollyAmol

13 curtidas

Bora jogar novamente :rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Dá as dicas @Spreas

8 curtidas

Aqui é do Bunny Jump :backhand_index_pointing_down:

Aqui é do Fruit Merge :backhand_index_pointing_down:

São os que eu mais jogo :upside_down_face:

10 curtidas

Já baixei aqui @arianeq :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

@Josineide ainda tô aprendendo sobre o app e não sei como procurar alguém pra seguir. Mas o meu nome tá assim por lá :slight_smile:

5 curtidas

Descobrimos ontem, dia 6 de julho.
Obrigada.

7 curtidas

Já estou por lá!!! Que falta estava fazendo o doofi!!! :heart::heart::heart:

7 curtidas

Deu certo aqui desativando o áudio.

7 curtidas

ObrObrigado por mim marcar @Lidyy

9 curtidas

Obrigada querida por me marcar Aqui @Lidyy

9 curtidas

Estou TOTALMENTE viciada.
O app esta rodando muito bem por aqui, algumas pessoas falaram sobre erro ao iniciar os vídeos, mas aqui tá rodando certinho.
E os jogos? Continuam ótimos e muuuito viciantes! :video_game::fire:
Agora só falta saber: quantos doofi’s eu preciso juntar pra ganhar o desafio da trilha? Quero logo meu prêmio! :wink:

12 curtidas

Oi @arianeq,
Gostei bastante da nova reformulação, mas anda dando umas travadas em alguns jogos. Hoje mesmo não consegui entrar em nenhum para jogar e ganhar moedas. E também, 3 vezes que tentei entrar, pedia para fazer o login no app do Ifood, mas eu fico logada..

10 curtidas