O dia do Açaí é hoje 05 de Setembro

O açaí é originário da região amazônica, a palavra “açaí” vem da língua Tupi e significa “fruto que chora” ou “fruto que expulsa água”, numa referência ao líquido que o fruto libera ao ser triturado. Hoje, o açaí é um símbolo de identidade cultural e econômica com produção diversificada e um alimento que se popularizou em todo o Brasil e no mundo.
O Dia do Açaí é celebrado em 5 de setembro e, nesta data diversas marcas e estabelecimentos preparam promoções especiais, degustações e eventos para comemorar a ocasião.
Então fiquem de olho na sua região para não perder as ações do dia.

Já manda sua foto ou comenta aqui como você mais gosta de comer seu açaí :face_savoring_food::face_savoring_food:

26 curtidas

Hoje é dia então, vou usar o cupom que deram aqui.

7 curtidas

A sobremesa que eu mais pesso no ifood é o açaí e com muitas guloseimas

7 curtidas

Eu amoooo açai, to pensando em voltar com minha açaiteria no verão

8 curtidas

Ualll que delicia :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Talvez eu seja a única, mas não gosto de açaí, prefiro oCupuaçu, acho linda a cor do açaí e fico me perguntando como as pessoas gostam tanto dele rsrsrs

6 curtidas

Boa tarde.
Muito bom sua publicação, eu gostei bastante.
Feliz dia do açaí.

6 curtidas

Mais tarde peço o meu pra postar… Adoro!

7 curtidas

Serio ?

Mas normal não gostar :face_with_hand_over_mouth:

o cupuaçu tb é muito bom eu misturo no açaí

6 curtidas

Açaí e cupuaçu são muito bons, sou do norte e é muito fácil achar, suquinho de cupuaçu, creme então :face_savoring_food: . Açaí puro também é muito bom, batido com banana, guaraná e castanha de cajú fica perfeito.

7 curtidas

Que delicia tudo isso :face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Aproveitando ações do dia :face_savoring_food:

12 curtidas

tb sou fã, não fico muito tempo sem minha cumbuquinha com banana picada e granola :100:

7 curtidas

Açaí é um dos mais pedido no app iFood estava lendo. Eu não consegui gostar de açaí o sabor não me agrada.

5 curtidas

sou apx por açaí, até já trabalhei vendendo, hj em dia minha sogra que vende :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

@TatiGeronimo7 que demais!! adoroo!! vou pedir um :heart:

5 curtidas

Que delícia :drooling_face:

Amo açaí :heart:

5 curtidas

Olha… legal saber disso!

Acho que me deu uma ideia de como usar meu cupom da gamificação desse mês hehe

6 curtidas

Alguma promo no ifood ?

7 curtidas

Que bom, não sou a única :winking_face_with_tongue: