@Silvana antes a gente acessava o doofi através de um link, ai eles mudaram isso e começou a ser feito através do aplicativo o que eu achei o máximo pois facilitou e muito. Eu só acho que para quem tem acesso aos dois o @ifood poderia colocar eles em lugares diferentes no aplicativo
E aqui removeram o doofi.
Sim espero que botem de volta
Puxa…que assim seja né
Aqui tb. Mas devem atualizar ainda
Sim, muito boa essa ideia. Dentro do próprio ifood, mas acesso diferente para os dois.
E pra falar a verdade a gente não gosta de perder nada né…
Espero que fiquem.os dois: o Doofi e o Moedas
Estão removendo o doofi para colocar o moedas no lugar. Ai eu pergunto o doofi vai ficar onde agora?
Certamente vão lançar alguma atualização para ter o Doofi numa outra área… Ou será que vai ficar via notificação push? Já que eles estão lançando diariamente sempre às 8h o aviso de check in lá.
Sim seria maravilhoso para nós da comunidade ter o acesso dos dois pelo aplicativo do ifood
Ficamos com essa pergunta na mente, até porque o doofi esta sumindo do aplicativo de varias pessoas
Sim, facilitaria bastante!
sim, sim, sim. Queremos os 2
Pois é @Silvana, até porque o moedas é um beneficio da comunidade do whatsapp e o doofi é um beneficio nosso aqui da comunidade, seria bom que colocasse os dois em lugares diferentes no aplicativo
Tomara @Flamenguista
Pois é…o meu Doofi sumiu junto com o saldo que tinha lá
@Tupolev e você conseguiu fazer as coisas lá antes dele sumir?
Eu fuz o check-in de hoje, joguei e assisti o vídeo normalmente
Sim,acho que será assim mesmo
@Kelen tomara que seja dois acessos pelo aplicativo