Novo check-in do Moedas!

@Silvana antes a gente acessava o doofi através de um link, ai eles mudaram isso e começou a ser feito através do aplicativo o que eu achei o máximo pois facilitou e muito. Eu só acho que para quem tem acesso aos dois o @ifood poderia colocar eles em lugares diferentes no aplicativo

3 curtidas

E aqui removeram o doofi.

1 curtida

Sim espero que botem de volta

1 curtida

Puxa…que assim seja né

2 curtidas

Aqui tb. Mas devem atualizar ainda

1 curtida

Sim, muito boa essa ideia. Dentro do próprio ifood, mas acesso diferente para os dois. :clap::clap::clap:

1 curtida

E pra falar a verdade a gente não gosta de perder nada né…
Espero que fiquem.os dois: o Doofi e o Moedas

2 curtidas

Estão removendo o doofi para colocar o moedas no lugar. Ai eu pergunto o doofi vai ficar onde agora?

2 curtidas

Certamente vão lançar alguma atualização para ter o Doofi numa outra área… Ou será que vai ficar via notificação push? Já que eles estão lançando diariamente sempre às 8h o aviso de check in lá.

2 curtidas

Sim seria maravilhoso para nós da comunidade ter o acesso dos dois pelo aplicativo do ifood

4 curtidas

Ficamos com essa pergunta na mente, até porque o doofi esta sumindo do aplicativo de varias pessoas

1 curtida

Sim, facilitaria bastante!

1 curtida

sim, sim, sim. Queremos os 2

2 curtidas

Pois é @Silvana, até porque o moedas é um beneficio da comunidade do whatsapp e o doofi é um beneficio nosso aqui da comunidade, seria bom que colocasse os dois em lugares diferentes no aplicativo

2 curtidas

Tomara @Flamenguista :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

Pois é…o meu Doofi sumiu junto com o saldo que tinha lá :sob:

1 curtida

@Tupolev e você conseguiu fazer as coisas lá antes dele sumir?

1 curtida

Eu fuz o check-in de hoje, joguei e assisti o vídeo normalmente

Sim,acho que será assim mesmo

@Kelen tomara que seja dois acessos pelo aplicativo

2 curtidas