Novo check-in do Moedas!

No meu app começou a aparecer o check in do moedas Ifood

3 curtidas

excelente pergunta, eu tenho 4,50 até ontem. Hoje já consigo entrar e resgatar

1 curtida

Ainda bem que usei semana passada, tinha só 5 reais lá

amo essa carinha do Moedas iFood kkkkkk, já virou uma marca registrada da área.

2 curtidas

Exatamente… Só que o Doofi sumiu! Oh :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

3 curtidas

bem, tomara que consigam unir tudo mantendo os jogos. PQ eu adoro o de frutinhas e de deslocar as setinhas

2 curtidas

Tomara que nao seja descontinuado.

3 curtidas

Verdade :cry::cry::cry:
De manhã estava o doofi

1 curtida

Eu já tinha os 5 pra resgatar :cry:

ai gente, fico com medo dessas mudanças.
Sei que as melhorias precisam acontecer mas a gente já cria uma rotina né.

2 curtidas

Torcer pra que o melhor aconteça. Unindo o útil ao agradável! Se conseguirem manter os dois, tá perfeito. Tomara que o Doofi continue na operação, sim :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

4 curtidas

Ai cadê o doofi??? Sumiu minha gente :scream::scream::scream:

1 curtida

Eu consegui fazer pelo link para novos usuários da mensagem… Agora e quem tinha missão ou falta completar o valor do resgate???

Tudo bem ser descontinuado mas DEVERIAM AVISAR ANTES! Agente passa tempo lá clicando vendo vídeo, juntando moedas o mínimo é podermos retirar o desconto que temos lá antes de ir pro beleléu

2 curtidas

Meu mudou agora pera o moedas também… Chateado

Eles já começaram a limitar o tempo para fazer o checkin sem ter um aviso prévio, aí agora tem essa mudança de ser pelo aplicativo, até acho mais valido acessar por lá. Mas eu estou receosa pois ele aparece no mesmo lugar de onde acessamos o doofi. Seria legal quem acessa o moedas e o doffi ter acesso a eles de forma separada no aplicativo

3 curtidas

Esse link fica onde?

O acesso ao Doofi poderia ser feito por aqui, já que é exclusivo da comunidade. E o moedas pelo app do Ifood.

1 curtida

Exatamente sumiu o meu doofi e colocaram o moedas🤡

1 curtida

Aqui também. A parte boa é que estando no app, não dependemos de link para fazer, também acho que não terá tempo e poderemos acessar a qualquer momento, sem o link expirar.

1 curtida