Novidades rolando no mercado!

Já querrrooooooo
Genteeeeee, tem no @iFood ?!

4 curtidas

@Tatiana infelizmente nos mercados aqui perto de casa não tem essa novidade ainda

4 curtidas

Esta quero provar😊 Vc gostou?

4 curtidas

Ahhh q pena
Vou procurar aqui na hora do almoço :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

@Fabi ainda estou procurando nos mercados para comprar e provar, assim que achar eu volto aqui para trazer a minha opinião sobre esse novo h2O

4 curtidas

Eu adorei, muito gostoso. Aqui está difícil de achar

2 curtidas

@Julliana agora fiquei mais curiosa ainda para provar ele :rofl:

5 curtidas

Recebi um email , onde fazia o cadastro para receber amostra em casa .rs recebi de primeira mão, pensei que iria ganhar só garrava , chegou um kit com um copo da h20, uma sacola e a garrafa, estou tentando achar a foto aqui.

2 curtidas

Opa
Já temos uma referência

2 curtidas

Q legal
Se achar a foto posta aqui pra gente 🫰🏽❣️

3 curtidas

@Julliana nossa que maneiro, eu já testei umas pipocas novas da yoki em primeira mão, foi muito bacana colocar a família toda para experimentar sem saber qual sabor de fato era a pipoca e eu só descobria quando eu ia responder a pesquisa rs

3 curtidas

Também quero ver a foto rs

2 curtidas

Esse é o copo , eu achei muito legal essa ação da empresa, depois recebi um email para avaliar.

4 curtidas

@Julliana eu gostei e gosto de participar dessas ações que as empresas fazem

3 curtidas

Adoro h2O deve ser boa essa em

2 curtidas

Que libdoooo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Amei

3 curtidas

@Nathicruz estou tentando achar para provar mas a @Julliana já teve o prazer de experimentar e disse que é gostoso

5 curtidas

Achei essa novidade aqui que esta sendo vendido porém ainda não provei e nem vi nos mercados

5 curtidas

Esse aqui quando eu vi era uma novidade e foi difícil achar ele nos mercados aqui perto de casa, só consegui achar ele no Assaí e no mercado da Central do Brasil, quem não provou prove é uma delicia, inclusive vou comprar mais. E ainda pode reaproveitar a embalagem que é fofinha rs, aqui minha mãe reaproveitou ela como porta coisas rs
image

5 curtidas

Nosssa deve ser uma delícia esse com nutela em

1 curtida