Já querrrooooooo
Genteeeeee, tem no @iFood ?!
@Tatiana infelizmente nos mercados aqui perto de casa não tem essa novidade ainda
Esta quero provar😊 Vc gostou?
Ahhh q pena
Vou procurar aqui na hora do almoço
@Fabi ainda estou procurando nos mercados para comprar e provar, assim que achar eu volto aqui para trazer a minha opinião sobre esse novo h2O
Eu adorei, muito gostoso. Aqui está difícil de achar
@Julliana agora fiquei mais curiosa ainda para provar ele
Recebi um email , onde fazia o cadastro para receber amostra em casa .rs recebi de primeira mão, pensei que iria ganhar só garrava , chegou um kit com um copo da h20, uma sacola e a garrafa, estou tentando achar a foto aqui.
Opa
Já temos uma referência
Q legal
Se achar a foto posta aqui pra gente 🫰🏽❣️
@Julliana nossa que maneiro, eu já testei umas pipocas novas da yoki em primeira mão, foi muito bacana colocar a família toda para experimentar sem saber qual sabor de fato era a pipoca e eu só descobria quando eu ia responder a pesquisa rs
Também quero ver a foto rs
@Julliana eu gostei e gosto de participar dessas ações que as empresas fazem
Adoro h2O deve ser boa essa em
Que libdoooo
Amei
@Nathicruz estou tentando achar para provar mas a @Julliana já teve o prazer de experimentar e disse que é gostoso
Esse aqui quando eu vi era uma novidade e foi difícil achar ele nos mercados aqui perto de casa, só consegui achar ele no Assaí e no mercado da Central do Brasil, quem não provou prove é uma delicia, inclusive vou comprar mais. E ainda pode reaproveitar a embalagem que é fofinha rs, aqui minha mãe reaproveitou ela como porta coisas rs
Nosssa deve ser uma delícia esse com nutela em