Nada melhor que um combo maravilhoso de hambúrguer mais coquinha. Qual seu lugar preferido para pedir um lanche? Esse aqui é do come on burguer em SP.
Que delícia queria tbm mais o meu vai ficar pra amanhã
O combo q eu amoooo
O lugar q eu peço direto é no O Burguês
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. O Burguês - Burger Batel - O Burguês - Burger Batel | CURITIBA | iFood
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Porco Atrevido Burguer - Porco Atrevido Burguer | SAO PAULO | iFood
Alguem da zona norte de São Paulo por aqui ?
Ultimamente eu tenho pedido no Fanis Burguer, a batata é temperada com lemon pepper, e o molho verde é uma delícia, fora que a embalagem é MUITO boa, vem com separação pro potinho de molho dentro da caixa da batata, e a caixa tem furinhos pra batata não murchar, sensacional, super indico!
Tem várias unidades aqui por sp!
Adoro fazer uma tapioca recheada
Aqui eu vario muito, agora estou pedindo no Gin Bbq e MontArarat, tive uma decepção com o Madeiro, vou dar um tempo, mas é maravilhoso tmb, só perde pro Nossa Carne, mas a entrega pra cá é muito alta, e nunca tem cupom de frete
Aqui perto tem um o "o burgues vou pedir da próxima
@Deus Pede sim, indico Super!!
Big Mac com coca zero
Já querooo KKK já tô pensando no que vou jantar
Já pensou @anaka?! Kkkkk
Eu tô achando q vou comer uma salada de leve depois do hambúrguer d hj hahaha
Que maravilha
Belo jantar @anaka
Minha comida favorita da vida