Nada melhor que um combo maravilhoso de hambúrguer mais coquinha. Qual seu lugar preferido para pedir um lanche? Esse aqui é do come on burguer em SP.
Que delícia queria tbm mais o meu vai ficar pra amanhã
O combo q eu amoooo ![]()
![]()
![]()
O lugar q eu peço direto é no O Burguês
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. O Burguês - Burger Batel - O Burguês - Burger Batel | CURITIBA | iFood
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Porco Atrevido Burguer - Porco Atrevido Burguer | SAO PAULO | iFood
Alguem da zona norte de São Paulo por aqui ?
Ultimamente eu tenho pedido no Fanis Burguer, a batata é temperada com lemon pepper, e o molho verde é uma delícia, fora que a embalagem é MUITO boa, vem com separação pro potinho de molho dentro da caixa da batata, e a caixa tem furinhos pra batata não murchar, sensacional, super indico! ![]()
Tem várias unidades aqui por sp! ![]()
Adoro fazer uma tapioca recheada
Aqui eu vario muito, agora estou pedindo no Gin Bbq e MontArarat, tive uma decepção com o Madeiro, vou dar um tempo, mas é maravilhoso tmb, só perde pro Nossa Carne, mas a entrega pra cá é muito alta, e nunca tem cupom de frete
Aqui perto tem um o "o burgues vou pedir da próxima
@Deus Pede sim, indico Super!! ![]()
![]()
Big Mac com coca zero
Já querooo KKK já tô pensando no que vou jantar
Já pensou @anaka?! Kkkkk
Eu tô achando q vou comer uma salada de leve depois do hambúrguer d hj hahaha
Que maravilha ![]()
Belo jantar @anaka ![]()
![]()
Minha comida favorita da vida ![]()