No fim da tarde, qual é o lanchinho?

Nada melhor que um combo maravilhoso de hambúrguer mais coquinha. Qual seu lugar preferido para pedir um lanche? Esse aqui é do come on burguer em SP.

13 curtidas

Que delícia queria tbm mais o meu vai ficar pra amanhã

4 curtidas

O combo q eu amoooo :cup_with_straw::hamburger::heart:

2 curtidas

O lugar q eu peço direto é no O Burguês

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. O Burguês - Burger Batel - O Burguês - Burger Batel | CURITIBA | iFood

4 curtidas

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Porco Atrevido Burguer - Porco Atrevido Burguer | SAO PAULO | iFood

3 curtidas

Alguem da zona norte de São Paulo por aqui ?

3 curtidas

Ultimamente eu tenho pedido no Fanis Burguer, a batata é temperada com lemon pepper, e o molho verde é uma delícia, fora que a embalagem é MUITO boa, vem com separação pro potinho de molho dentro da caixa da batata, e a caixa tem furinhos pra batata não murchar, sensacional, super indico! :yum:

Tem várias unidades aqui por sp! :dizzy:

3 curtidas

Adoro fazer uma tapioca recheada

1 curtida

Aqui eu vario muito, agora estou pedindo no Gin Bbq e MontArarat, tive uma decepção com o Madeiro, vou dar um tempo, mas é maravilhoso tmb, só perde pro Nossa Carne, mas a entrega pra cá é muito alta, e nunca tem cupom de frete

1 curtida

Aqui perto tem um o "o burgues vou pedir da próxima

2 curtidas

@Deus Pede sim, indico Super!! :hamburger::heart:

1 curtida