PequenX
Novembro 16, 2024, 12:10pm
1
Gente,eu acabei de entrar,como faz para comentar nos potes ? Eu uso o telefone,e não tenho ideia de como comentar ou curtir postes. Ajuda?
9 curtidas
lidy2
Novembro 16, 2024, 12:18pm
2
Bom dia , seja bem vinda @PequenX , para curtir aparece um abaixo do comentário ou do post das pessoas e comentar tem uma seta para esquerda só clicar nela e já pode comentar
4 curtidas
Erikaa
Novembro 16, 2024, 12:19pm
3
Mariana, seja bem vinda.
Para comentar só clicar na seta, tirei o print dela, e marquei de amarelo pra tu ver
4 curtidas
Vinimed
Novembro 16, 2024, 12:24pm
4
Seja bem vindo a comunidade
2 curtidas
Tommy05
Novembro 16, 2024, 12:54pm
5
Seja bem vinda @PequenX , para comentar, você deve apertar em uma seta virada para a esquerda
3 curtidas
Danilo5
Novembro 16, 2024, 1:55pm
6
Com o tempo você pega a prática
3 curtidas
Seja bem vinda a comunidade Mariana é como a @Erikaa explicou acima, recomendo dar uma lida nos tópicos do ifood
3 curtidas
Seja bem vinda aqui na comunidade
3 curtidas
Seja bem-vinda à comunidade @PequenX , tem um tutorial para iniciantes, que a @marylove colocou aí pra você.
2 curtidas
Boas vindas a comunidade @PequenX
Vou listar alguns tópico para você da uma lida
Olá, Comunidade! É sempre bom ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, né? Imagine acessar a comunidade, receber e ver as notificações de forma rápida, sem precisar abrir o navegador todas as vezes. Isso é possível com apenas um clique no atalho da página inicial do celular ou pelo App oficial da plataforma. Assim, você pode acessar a comunidade de forma rápida!
Inspirado no excelente tutorial da @lelancho para a turma do iOS , aproveitei a pedido para trazer o tutorial de como fazer a …
Aqui alguns atalhos
Hoje, quero aprimorar ainda mais sua experiência na comunidade do iFood com uma dica imperdível. Para facilitar o uso e agilizar suas ações, vou compartilhar alguns atalhos que são verdadeiros aliados dos amantes do teclado. Sem enrolação, vamos direto ao ponto para que você possa tirar o máximo proveito dessas ferramentas:
C - Criar um novo Tópico
P - Abrir o Menu Perfil
/ - Pesquisar um Tópico
= - Abrir o Menu
U - Voltar para a Página Anterior
Navegação entre Tópicos e Respostas:
K ou J -…
Mencionado no mesmo comentário
Hoje, gostaria de destacar uma prática que pode tornar suas respostas mais envolventes e evitar a poluição visual causada por várias respostas consecutivas. Ao responder em uma postagem, você pode organizar suas ideias de forma mais interessante e clara. Aqui está como fazer:
Selecione o Trecho Desejado: Ao ler uma postagem ou comentário, selecione a parte específica à qual você deseja responder.
Clique em “Citação”: Após selecionar o trecho, utilize a função “Citação” para incluir essa parte …
3 curtidas
Mfranca
Novembro 16, 2024, 10:47pm
12
Seja bem vinda @PequenX xará !
Espero q a ajuda do pessoal tenha sido válida e você comece a comentar e curtir as coisas por aqui ! A comunidade é muito legal.
2 curtidas