Não consigo usar o ifood pelo computador

Costumo fazer minhas compras de mês em mercados pelo computador onde acho mais prático e confortável devido ao grande volume de itens, hoje após logar com a minha conta o site passa a exibir um Qr Code para download do app no celular e não deixa fazer mais nada, sequer ajuda consigo acessar.

Se ficar desta forma somente pelo celular terei que deixar de fazer compras pelo ifood :frowning:
Mais alguém com este problema?

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Sorayadesouza1 aqui não tem suporte, somente em Ajuda no site para resolver sua solicitação. Se não conseguir tenta através do site Reclame aqui

2 curtidas

Então, como disse, não deixa nem acessar a ajuda, não deixa acessar nada que volta pra essa tela do QR..
Não queria registrar reclamação no reclame aqui, mas se é o jeito.
Obrigada pela dica :wink:

1 curtida

Não por isso, espero que consiga resolver

2 curtidas

não é exatamente o que vc ta procurando, mas sera que usar emulador daria certo?

Tá acontecendo a mesma coisa aqui. Não consigo sair da tela de QR code :frowning:

Olá Soraya,

A mesma coisa está acontecendo comigo, já postei no reclameaqui e me responderam com várias coisas a fazer, eu fiz e nada adiantou e não me retornaram!!!

Olá Mary,

Ninguém ajuda nada no IFood, acho que para eles perder clientes não importa, só qdo tiver mais concorrentes eles vão começar a dar valor para os clientes ativos.

Oi @SUSETTE te entendo, aqui na comunidade não é uma central de atendimento de suporte,vi que já entrou em contato no Reclame aqui mas te passaram um prazo de retorno? Tem uma outra solicitação que pode fazer que através do canal https://www.consumidor.gov.br/pages/principal

E vc já viu alguém do suporte dar prazo de retorno?? Eles não estão nem ai com os clientes, eu vou é começar a comprar pelo concorrente, a gente tem q implorar para o IFood ter lucro com a gente?
Bjs e obrigada!!

Não por isso @SUSETTE