Boa tarde alguém poderia me ajudar ? Não estou conseguindo entrar no app e não chega e-mail
Qual app? O do Ifood?
Oi @Brunasilva11 - bem vinda aqui na comunidade.
Você já tentou alternar a conexão rede de internet, 3G/4G ou wi-fi? Tenta testar pra ver se consegue normalizar seu acesso ao app.
Sim
Obrigada, então tentei usando wi-fi. Como troquei o telefone estou achando que pode ser por conta disso
De nada. É estranho o email estar atrasando pra ser entregue. Se você não conseguir resolver no momento, abre um ticket no Reclame Aqui iFood pra ver se podem te fornecer uma ajuda mais assertiva por lá, o time do iFood. Aqui na comunidade não temos atendimento oficial ao cliente, no RA é possível que te ajudem a logar na sua conta possivelmente.
Olá @Brunasilva11, seja muito bem vinda a comunidade!!
Bem estranho mesmo isso que está acontecendo. Já foi na aba ajuda para ver se consegue te dar um suporte por lá?