Fala galera, quem aí nunca cantou um embromeicham nas músicas internacionais ou se enrolou em uma letra de música brasileira, não é mesmo?
Na internet tem vários casos, entre as clássicas é a do Whiskie à go-go que ao invés de Eu perguntavaDo You Wanna Dance várias pessoas cantam Eu perguntavatudo em holandês
E também a Noite de Prazer, do Brilho que ao invés de Na madrugada, vitrola rolando um blues, tocando B.B. King sem parar, cantam, Na madrugada, vitrola rolando um blues,trocando de biquinesem parar
Eu cantei errado muuuitos anos a do Luiz Caldas, Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor.A de amor, a de amor quando na verdade a letra é Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor. Haja amor, haja amor
E você, diz aí qual mico pagou cantando errado ou no embromeicham?
Ixi tem muitas
Tem uma da Ivete que eu cantava assim: Arerê! Um love, um love, um love com vocêeeeee
Mas o certo é : Arerê! Um lobby, um hobby, um love com você…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, muitas boas essas lembranças, tem várias músicas que me vem à cabeça, lembro de uma do Raimundos, “Mulher de Fases”, que ao invés de cantar: Meu namoro é na folhinha, eu cantava, meu namoro é na folia, hehehehheeh…
Outro caso clássico é a música "Minha Alma, do Rappa, que eu canto: A minha alma tá armada e apontada para a carado suspeito, e na versão original é assim: A minha alma tá armada e apontada para a cara* **do sossego!
Teriam várias outras, mas essas duas são as que me vieram na cabeça!
Me lembro de Malandragem da Cássia Eller, sempre cantei “Quem sabe o príncipe virou um sapo” e muito depois descobri que o certo é Quem sabe o príncipe virou um chato
Hahahaha amei esse tópico, estou me divertindo com vocês! A de amor foi demais @LucianoRezende, lembrei da Xuxa
Tem uma clássica da Banda Olodum, quase todas as pessoas cantam: “O Olodum tá rico, o Olodum da pobre, o Olodum pirou de vez…”, quando na verdade a letra correta diz: “O Olodum tá hippie, o Olodum tá pop…”.!!!
Quando descobri que cantei errado a vida toda ri demais!!! @Erikaa@ranielreis vcs cantavam como??!!