Música que você cantou errado e não sabia. 🥺

Fala galera, quem aí nunca cantou um embromeicham nas músicas internacionais ou se enrolou em uma letra de música brasileira, não é mesmo?
Na internet tem vários casos, entre as clássicas é a do Whiskie à go-go que ao invés de Eu perguntava Do You Wanna Dance várias pessoas cantam Eu perguntava tudo em holandês :rofl:

E também a Noite de Prazer, do Brilho que ao invés de Na madrugada, vitrola rolando um blues, tocando B.B. King sem parar, cantam, Na madrugada, vitrola rolando um blues, trocando de biquine sem parar :joy:

Eu cantei errado muuuitos anos a do Luiz Caldas, Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor. A de amor, a de amor quando na verdade a letra é Eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor. Haja amor, haja amor :roll_eyes:

E você, diz aí qual mico pagou cantando errado ou no embromeicham? :joy:

17 curtidas

Boa !! Existem várias músicas que trocamos a letra . Ótimo tópico !!

3 curtidas

Ixi tem muitas :joy: :joy: :joy:
Tem uma da Ivete que eu cantava assim: Arerê! Um love, um love, um love com vocêeeeee
Mas o certo é : Arerê! Um lobby, um hobby, um love com você…

6 curtidas

Essa eu conheço e agora nem sei como cantava. :joy:

3 curtidas

Eu canto todas errado, não importa a língua cantada KKKKKKKKKJKJ

3 curtidas

Porque eu não duvido? :joy:

3 curtidas

Se eu canto as que são em português errado, imagine as em ingles e espanhol KKKKKKKK as em coreanos então Jesus

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, muitas boas essas lembranças, tem várias músicas que me vem à cabeça, lembro de uma do Raimundos, “Mulher de Fases”, que ao invés de cantar: Meu namoro é na folhinha, eu cantava, meu namoro é na folia, hehehehheeh…

Outro caso clássico é a música "Minha Alma, do Rappa, que eu canto: A minha alma tá armada e apontada para a cara do suspeito, e na versão original é assim: A minha alma tá armada e apontada para a cara* **do sossego!

Teriam várias outras, mas essas duas são as que me vieram na cabeça!

3 curtidas

Me lembro de Malandragem da Cássia Eller, sempre cantei “Quem sabe o príncipe virou um sapo” e muito depois descobri que o certo é Quem sabe o príncipe virou um chato :joy::joy::joy:

4 curtidas

Essa é nova :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Hahahaha amei esse tópico, estou me divertindo com vocês! A de amor foi demais @LucianoRezende, lembrei da Xuxa :joy::joy::joy::joy:
Tem uma clássica da Banda Olodum, quase todas as pessoas cantam: “O Olodum tá rico, o Olodum da pobre, o Olodum pirou de vez…”, quando na verdade a letra correta diz: “O Olodum tá hippie, o Olodum tá pop…”.!!!
Quando descobri que cantei errado a vida toda ri demais!!! @Erikaa @ranielreis vcs cantavam como??!! :joy::joy::joy:

5 curtidas

Relaxa amiga, em Salvador todo mundo erra também essa letra!!! :joy::joy:

3 curtidas

Kkkkk adorei a nova versão amigo!

2 curtidas

Ah, eu canto todas as músicas certinhas! Se alguém erra, são os cantores, né? :joy:

Igualzinho a você :joy: E olha, ainda acho que estamos certas! Vai ter que rolar uma conversa com o compositor, viu?

4 curtidas

Essa é daquelas que, mesmo sabendo a letra certa, errar é quase uma lei! Haha

4 curtidas

Muito bom esse tópico! Kkkkk.

2 curtidas

@LucianoRezende Eu cantava a música do Ritchie … Menina Veneno … Um Abajur cor de carne :sweat_smile: Até descobrir que era Um abajur cor de Carmim :joy::rofl:

3 curtidas

@LucianoRezende Você confundia então com aquela: A de Amor … B de Baixinho … C de Coração :sweat_smile::joy::rofl:

2 curtidas

Hahaha até hoje tem cor de carne para mim!!! :rofl::rofl::cut_of_meat::bacon::meat_on_bone::poultry_leg::joy::joy:

1 curtida

Foi exatamente o que pensei!!! Assistiu muito o Show Da Xuxa!!

2 curtidas