O Doofi mudou a pontuação para assitir vídeos. O que antes dava 30 Doofies agora é uma roleta que é ruim de matemática simples, pra não dizer que fui passado pra trás, pois ganhei 3 bilhetes e ele leu apenas 1.
Prefiro minha pontuação de moedas normal do que me obrigar a participar de um sorteio. E vocês?
Também prefiro as moedas, e estava aguardando as promessas do Doofi de ganhar mais moedas com interações e assitindo vídeos mas estou vendo que vão tirar aos poucos as moedas de nós!
Talvez não, acho que por estar chegando próximo do sorteio dos 40 mil eles querem trazer mais pessoas para participarem… mas acredito que mais adiante volte como era. Mas seria legal assistir vários videos e acumular mais moedas…
Curiosamente eu ganhei minhas 30 moedas hoje de manha, acho que eles mudaram isso ha pouco tempo kkkk consegui as 30 moedas hj e ainda 1 giro na roleta kkkk
Lembrando que se vc gastar os R$20 reais comprando bilhetes(valor maximo que da pra acumular no doofi), voce tem 0,00939% de chance de ganhar kkkk hj tem mais de 10k de participantes e cada um deles tem mais de um bilhete da sorte…dito isso, prefiro minhas moedas msm