Mudança na pontuação do Doofi. O que acharam?

O Doofi mudou a pontuação para assitir vídeos. O que antes dava 30 Doofies agora é uma roleta que é ruim de matemática simples, pra não dizer que fui passado pra trás, pois ganhei 3 bilhetes e ele leu apenas 1.

Prefiro minha pontuação de moedas normal do que me obrigar a participar de um sorteio. E vocês?

20 curtidas

Pegue 3 e leve 1 :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Prefiro a pontuação tbm, se eu quiser bilhete eu trocaria coisa que não quero no momento

7 curtidas

Igual nosso clube ifood pegue 2 leve 1 :joy:

10 curtidas

Kkk verdade nem tivemos retorno sobre isso ate hoje ne

6 curtidas

Desse jeitinho mesmo! :joy::joy::joy:

4 curtidas

Eu prefiro as moedas… Mas pelo menos é só na parte do assista e ganhe, os outros tem as moedinhas normais…

4 curtidas

Exatamente o que eu penso, talvez no futuro eles tirem as moedas e deixe só os bilhetes. Pra eles sai mais em conta né.

3 curtidas

Também prefiro as moedas, e estava aguardando as promessas do Doofi de ganhar mais moedas com interações e assitindo vídeos mas estou vendo que vão tirar aos poucos as moedas de nós!

3 curtidas

Talvez não, acho que por estar chegando próximo do sorteio dos 40 mil eles querem trazer mais pessoas para participarem… mas acredito que mais adiante volte como era. Mas seria legal assistir vários videos e acumular mais moedas…

4 curtidas

Ta forçando o povo a pegar os bilhetes

preferia ganhar a quantidade de moedas referente ao numero de bilhetes
aio a pessoa decide se vai trocar ou nao

10 curtidas

Pensei a mesma coisa, pra aumentar mais ainda o número de números!

E sinceramente, preferia as 30 moedas mesmo, como comentei num outro tópico! :sweat:

5 curtidas

Cara, as moedas pelo menos eu ganhava algo kkkkkkkk

8 curtidas

Ah, e você fechou o Doofi e reabriu?

Veja, pq às vezes tem esse bug…

Mas caso não, @Ifood corre aqui!

@Are @arianeq @horstgui

3 curtidas

Curiosamente eu ganhei minhas 30 moedas hoje de manha, acho que eles mudaram isso ha pouco tempo kkkk consegui as 30 moedas hj e ainda 1 giro na roleta kkkk

5 curtidas

Lembrando que se vc gastar os R$20 reais comprando bilhetes(valor maximo que da pra acumular no doofi), voce tem 0,00939% de chance de ganhar kkkk hj tem mais de 10k de participantes e cada um deles tem mais de um bilhete da sorte…dito isso, prefiro minhas moedas msm

4 curtidas

Eu preferia a pontuação :cry:

3 curtidas

Hoje vi o video e ainda não atualizou pra mim, rsrsrs esperar amanhã.

3 curtidas

Veja de novo!!! Haha vai que aparece a roleta procê!

3 curtidas

Abrir agora, e apareceu. rsrsrsrs vai entender, eu já havia resgatado hoje. Vou até atualizar lá no tópico do doofi e moedas. kkkk

3 curtidas