Mousse de Maracujá: A Sobremesa que Relaxa, Recarrega e Encanta o Paladar!

Nunca fiz, vou testar qualquer hora

2 curtidas

teste, é bem gostoso, além de ser a própria fruta in natura. Você vai descobrir o que é sabor :yum:

3 curtidas

Como a qualquer hora, sem reclamar :crazy_face:

2 curtidas

Nunca fiz isso.rs o gosto deve ficar super forte.rs
Meu paladaer iria pedir varias colheres de açúcar kkk

3 curtidas

kkkkkkk fica não, Julliana. A polpa do maracujá é azedinha, teste. Você vai se amarrar nesse doce natural! Eu não coloco muito açúcar não, só um pouco pra dar o gostinho equilibrado. Tente aí! :⁠-⁠D

3 curtidas

Vou testar em kkestou confiando em você kk
Uma vez fui inventar de fazer o drinck espanhola de maracujá
No copo é metada maracujá e a outra metade vinho kk joguei fora coloque lei de moça é não deu jeito kk

3 curtidas

Vá pro mim, confie. Peguei um maracujá pequeno e teste. Você vai amar!

Kkkkkkkkk, valha-me, essa mistura acho que não combina tanto assim, por isso não deu tão certo. Deve ter algum segredo :laughing:

3 curtidas

Mousse de maracujá, uma gostosura!

2 curtidas

Deixa eu te falar … eu fiz

Mas segue relato, pra ficar registrado q eu não gosto e não sei cozinhar hahahahah

Comprei suco concentrado pra fazer, porque no mercado não tinha a fruta. Fui sem óculos no mercado eeeee…. Peguei suco de laranja :melting_face::melting_face::melting_face:
Vim fiz … provei um pouquinho depois de bater tudo … achei azedinho mas ok
Mas só fui perceber hoje, na metade da travessa (em minha defesa, é pq coloquei pouco suco kkkkkk. Se é que tem defesa kkkk :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_shrugging:t2::woman_shrugging:t2::woman_shrugging:t2:)

Minhas aventuras gastronômicas não dão certo hahahaha

3 curtidas

kkkkkkkkkkkk Meu Deus?!? :scream::exploding_head:
Desculpa, eu tava rindo aqui com respeito.

Eu não creio que a laranja induziu você ao erro, ou melhor, a falta do óculos :disguised_face::rofl::rofl::rofl:

Ainda bem que o sabor do mousse deu sinais que alguma coisa tava meio incorreta ali… Mas se deu pra comer, valeu a tentativa, um pouco azeda, mas okay kkkkk.

Sua mente depois de investigar o erro:

1000054749

Kkkkkkkk. Nada como uma experiência negativa para a gente melhorar, né :rofl::rofl::rofl:. Confie no seu poder de chef, @Tatiana. Você vai se superar um dia :sweat_smile::smile:

1 curtida

Hahahahahahahahaha
Tranquilo pode rir, q a minha mãe já riu horrores

Amigo, meu grau é alto kkkkk óculos tá com a perninha xoxa, capenga … e eu fiquei com preguiça de colocar a lente de contato … e fui na coragem …
na verdade eu tinha visto onde tava, andei até o outro lado do mercado pra ver se tinha maracujá (na parte dw hortifruti), aí tive que voltar tudo pra pegar o suco … nem olhei só estiquei braço na prateleira q tinha visto onde estava o de maracujá e nem li) hahahahaha

Eu como chef de cozinha, sou ótima pedindo @iFood kkkkkkkkk

Meu eu na cozinha não da certo, sou um desastre
Não ponho os pés pra preparar algo por mais uns 3 meses hahahahaha

3 curtidas

Kkkkkkkkkkk, que aventura, visse. Devem ter tido muito por aí!!

Mas tem dia que a gente tá nesse corre mesmo, querendo fazer tudo rapidamente e sem observar direito, e é aí que mora a inimiga da perfeição kkkkk, a pressa :rofl::rofl::rofl::rofl:

Poxa, eu imagino a sua ida para lá e para cá momentos antes de ser trollada, kkkkk. A troca do suco de maracujá pelo de laranja foi ótima kkkkkk, que resenha. Você poderia ter acertado no de maracujá, mas tem coisa que não perdoa a gente mesmo! Kkkkkkkkkk.

Então continue assim, na chefia de delivery kkkkkk, pelo menos por agora :laughing::laughing::sweat_smile:

Delicioso e fácil de fazer. :smirk:

1 curtida

Hahahahahhaa

Sabe que isso, ser zoiuda
Se eu tivesse pedido no iFood tava de boa e não tinha errado
Mas não … eu queria ter uma travessa pra comer sem fim kkkkkk

Ainda bem q deu certo

2 curtidas

Kkkkkkkkkk. Nada como uma experiência assim para garantir as próximas decisões futuras :rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas o pior é que a gente fica naquela de vai e não vai, e ainda pode tá errada a escolha do momento. HAHAHAHAH. A gente nunca sabe a probabilidade de algo dá errado né :sweat_smile::laughing:

Kkkkkkk simmm da próxima vez já sei, não vou inventar moda hahahaha

Ahhh comigo …. Sempre dá kkkk sempre acontece alguma coisa kkkkkkk nem ligo mais
Dou é risada kkkkkkk

1 curtida

A gente pensa bem assim, na próxima vez eu já estou atento, mas às vezes caímos da mesma façanha kkkkkkk. Mas já me aconteceu algumas vezes de novo.

Kkkkkkkkkk imagino. Já até acostumou se der certo, deu, se não, é só risos e segue o fluxo. Sei bem como é :sweat_smile::rofl::rofl:

Mas quando for para as compras, vá perfeita! Quem vai ficar com raiva é a imperfeição, hihihi.

Hahahahahahhaa
Bem nessas caíque kkkkkkk

1 curtida

Só sucesso nós, não tem como não ser né :heart_eyes:

1 curtida

Uma das melhores frutinhas que existe !

2 curtidas