Moedas vai substituir o Doofi?

Eu tambem gostava dos dois, tomare que volte!

2 curtidas

Nao sabemos! Esperando um comunicado do ifood

1 curtida

Não tenho o Doofi , mais espero que fiquem os dois :heart_hands:

1 curtida

Torcendo que os dois continuem !!

4 curtidas

Até agora nao se pronunciaram sobre isso

2 curtidas

Oi manda o link po favor!!!

3 curtidas

O iFood não tá divulgando link pro acesso ao Doofi, atenção nos link alterados pelo pessoal, pode existir uma vulnerabilidade de segurança aí, hein.

6 curtidas

Gente, provavelmente é porque estão liberando o doofi para quem se cadastrou até o dia 09, e para não dar bug, precisa de ajustes. De certa forma temos que aguardar o pronunciamento oficial da plataforma.

5 curtidas

Manda o link por favor Ju

1 curtida

Amiga me envia o link ,tb queria os dois , mas queria resgatar meus doofis

Simmmmm! Fui acessar o Doofi agora, e não consigo :weary: O desespero bate porque tinha moedas pra resgatar lá :frowning:

2 curtidas

:sob::sob::sob::sob::sob::sob:tragam meu doofi de volta, quero meus doofis

Hoje (15.10.24) eu clicava no Doofi e abria Ifood Moedas… estava instável… espero que mantenham os dois…

3 curtidas

Oi… escrevi para você no privado… dá uma olhada por favor.

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade :heart:
Precisamos aguardar algum comunicado oficial da comunidade, continue acessando o link das moedas para garantir saldo para resgate😉

1 curtida

Eita… que beleza hein… vai acabar mesmo ou a gente está entendendo errado?
Tive dificuldades de entrar hoje…

2 curtidas

Todo mundo dizendo que vai acabar… eu acessei pela manhã… mas depois não abriu mais… :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Todas as vezes que eu tentei abrir o DOOFI hoje, fui direcionada para a página do Ifood Moedas. Alguém mais com esse problema? Depois de muito tentar… abriu o DOOFI, mas só abriu uma vez.
Vai acabar a partir de hoje?

3 curtidas

Se bem que não tem muito sentido acabar com o DOOFI, pq neste mês mesmo, foi aberta a opção para o pessoal solicitar acesso ao DOOFI até o dia 09/10, lembram? Então qual o sentido acabar com algo que foi aberta nova inscrição para ter acesso?

3 curtidas

Por isso deve estar sofrendo ajustes, não li sobre acabar, mas o ideal é aguardar o comunicado oficial da plataforma.

1 curtida