Eu tambem gostava dos dois, tomare que volte!
Nao sabemos! Esperando um comunicado do ifood
Não tenho o Doofi , mais espero que fiquem os dois
Torcendo que os dois continuem !!
Até agora nao se pronunciaram sobre isso
Oi manda o link po favor!!!
O iFood não tá divulgando link pro acesso ao Doofi, atenção nos link alterados pelo pessoal, pode existir uma vulnerabilidade de segurança aí, hein.
Gente, provavelmente é porque estão liberando o doofi para quem se cadastrou até o dia 09, e para não dar bug, precisa de ajustes. De certa forma temos que aguardar o pronunciamento oficial da plataforma.
Manda o link por favor Ju
Amiga me envia o link ,tb queria os dois , mas queria resgatar meus doofis
Simmmmm! Fui acessar o Doofi agora, e não consigo O desespero bate porque tinha moedas pra resgatar lá
tragam meu doofi de volta, quero meus doofis
Hoje (15.10.24) eu clicava no Doofi e abria Ifood Moedas… estava instável… espero que mantenham os dois…
Oi… escrevi para você no privado… dá uma olhada por favor.
Seja bem vinda a comunidade
Precisamos aguardar algum comunicado oficial da comunidade, continue acessando o link das moedas para garantir saldo para resgate😉
Eita… que beleza hein… vai acabar mesmo ou a gente está entendendo errado?
Tive dificuldades de entrar hoje…
Todo mundo dizendo que vai acabar… eu acessei pela manhã… mas depois não abriu mais…
Todas as vezes que eu tentei abrir o DOOFI hoje, fui direcionada para a página do Ifood Moedas. Alguém mais com esse problema? Depois de muito tentar… abriu o DOOFI, mas só abriu uma vez.
Vai acabar a partir de hoje?
Se bem que não tem muito sentido acabar com o DOOFI, pq neste mês mesmo, foi aberta a opção para o pessoal solicitar acesso ao DOOFI até o dia 09/10, lembram? Então qual o sentido acabar com algo que foi aberta nova inscrição para ter acesso?
Por isso deve estar sofrendo ajustes, não li sobre acabar, mas o ideal é aguardar o comunicado oficial da plataforma.