é o meu sonho essas máquinas de café 

@rgdesousa fica de olho, volta e meia retorna a promoção de compre x caixas e ganhe a máquina 
Eu amo! Se fazer o chá gelado de pêssego e misturar Yakult, fica um drink maravilhoso!
Caraca, você sempre arrasa nas apresentações dos seus cafés!
Sim @Mariia pra esse calorão que tem feito, fica maravilhoso 
que massa 
onde são essas promoções? 

que legal! lindos seus cafés…
No site oficial da Dolce Gusto. Da 3 corações também costuma ter, até em supermercados.
Obrigada 

Boa noite Mirella, eu gosto mais de chocolate quente com creme, do que de café sabe, mais eu ainda não experimentei suas sugestões, que parecem bem interessantes. E, eu não sei se você já viu um café, que em cima dele tem uns desenhos artísticos de flores, ursinhos, e outros, muito lindos, eu acho um charme.
E, outro dia eu vi na internet, um capuccino com marshmellow personalizado na forma de giraffa, e outros com a imagem de fotos de famílias, tudo muito lindo. Eu gosto muito dessa arte, eu acho que torna o momento em família ainda mais especial. Você acha que eu deveria fazer uma publicação sobre isso?
Já me inspirei na sua publicação. 
Boa semana.
Boa noite, Andreia!
Claro que deve, também acho incrível aqueles lattes com imagens. E concordo, que essas manifestações artísticas tornam o momento do consumo muito mais prazeroso 
Essa bebida vale ouro, literalmente 
@finho26 mais ainda agora 
Para não abrir mão do cafezinho nos dias quentes 
Espresso Tônica