Misto quente ou queijo quente?

13 curtidas

Eu prefiro queijo quente

1 curtida

Queijo quentinho, na verdade os doiisss

2 curtidas

Misto quente, muito bom :yum:

3 curtidas

Misto quente :yum::yum::yum::yum::yum:. :yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Misto quente, com aquela manteiga :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Misto quente é sempre muito bem vindo.:heart:

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade!!!

Misto quente é o melhor, né?! :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

3 curtidas

@Tati007 a embaixadora @Vivi criou um tópico bem legal pra centralizar este tipo de postagem:

Só jogar sua imagem lá nos comentários e chamar a galera pra opinar :blush:

Assim a gente consegue falar sobre mais assuntos, curiosidades, experiências e a interação sobre as preferências da comunidade fica centralizada. O que acha?

6 curtidas

Concordo nada melhor que um misto quente de manhã

3 curtidas

As duas versões são ótimas, deliciosas hummm… adoro :heavy_heart_exclamation:

3 curtidas

Bom, vou responder aqui mesmo pq como ja expliquei em um outro tópico, que não vou procurar um post de 30 dias atrás :rofl::rofl::rofl:

Prefiro misto quente,pq só o queijo é sem graça pra min😋

5 curtidas

Misto quente é claro

3 curtidas

Muito boa a iniciativa, eu me perco nos tópicos. Obrigada @Vivi e @brunadob <3

4 curtidas

Misto quente amoo :heart:

3 curtidas

É bem fácil encontrar viu @Spreas
A @Vivi criou uma etiqueta: isso-ou-aquilo, só ir na opção buscar (lupa) e digitar o nome da etiqueta.

O pessoal do iFood (FoodLovers) também valida qualidade de conteúdo dos posts, portanto, não é só publicar 20 tópicos “isso ou aquilo” que vai trazer retorno. A criação de tópicos eleva no ranking porque é automático da plataforma utilizada na comunidade. Mas posts repetitivos além de deixar cansativo e desinteressante o acompanhamento dos posts novos, são avaliados. Por isso, a iniciativa da Vivi na criação do tópico único.

Somos uma comunidade com um objetivo de trocar experiências, de nos comunicar, nos conhecer e falar sobre assuntos que envolvem delivery, comida, promoções e outros tantos temas, e não só para escolher uma opção entre isso e aquilo só pra subir num ranking.

:blush:

5 curtidas

Pois é @marylove , tanto post repetido :joy:

4 curtidas

Nessa fico em cima do muro amo os dois😋

3 curtidas

Queijo quente e em seguida misto quente

3 curtidas

Acho válido se têm tópico que fala a mesma coisa.

Se tiver 2 tópicos escrito praticamente iguais por exemplo :point_down:

Brigadeiro ou beijinho :star_struck:

Brigadeiro ou beijinho😋

Ai sim acho que é duplicado ao meu ponto de vista ,pq fala sobre o mesmo assunto.

No caso acima ninguém perguntou sobre misto ou queijo quente na comunidade,eu procuro la na lupa antes de responder.

Pq se for assim nesse quesito não se faria mais tópicos sobre isso,e só iria ficar responde um tópico e a interação na comunidade seria limitado a ele.

Mas entendo a situação que foram postas essas “regras” :slightly_smiling_face:

3 curtidas