Misto quente ou queijo quente?

É legal chegar no feed e ver escrito “novos (30)” , são os primeiros que vou ler :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Concordo que quando não repetido seja válido @Spreas pois é uma forma rápida de interação. Mas uma forma com um único objetivo: engajar. E o engajamento será da mesma forma em um post único e centralizado e da mesma forma que você busca pra ver se é repetido, você busca o post único/centralizado.

Meu questionamento é sobre a criação de vários tópicos deste tipo mais de 1x por dia e todos os dias, entende?

Seria mais legal interagir sobre uma experiência que tive no app iFood e que outros possam ter também, ou saber se prefiro brigadeiro ou beijinho?

Esporadicamente é válido, gera interação e risadas, mas todo dia, mais de 1x ao dia, torna cansativo.

2 curtidas

Entendo,mas ainda acho que centralizar tudu em 1 só não é legal ao meu ver ,mas na questão do "isso x aquilo’ eu falo.

Agora post repetido que tem tipo o do “Dia da esfiha” eu acho que vale avisar a pessoa que ja existe um igual,mas eu não conigo não interagir em post repetido :rofl::rofl::rofl:.

Quando pego um tempo fico mais de 1h vendo e respondendo tópicos :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Aproveitando o assunto,como está o de vocês ai nesse status👇

Eu olho o meu e acho que to ficando um pouco “viciado” na comunidade :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Concordo sobre o dia da esfiha :joy::joy::joy:

3 curtidas

Tô curioso pra ver da @Amabilin, mas o perfil dela é privado, só ela consegue nos contar :joy:

3 curtidas

Corre aqui e nos mostre um pouquinho desse poder @Amabilin :rofl::rofl:

2 curtidas

O meu tá movimentado até
@ranielreis e @Spreas
Kkkkk

3 curtidas

Gosto dos dois mas peguei vício por queijo quente mas com queijo cheddar

1 curtida

Os dois são uma delícia. No misto gosto de colocar um ovo frito as vezes e no queijo toque de orégano.

1 curtida

Os dois não consigo escolher somem um deles

1 curtida

Os dois. Tendo queijo kkkkk é o que importa.

1 curtida

Prefiro o misto quente

1 curtida

Nossaaaaaaa, amo os dois, acho que vai muito do momento! De manhã eu prefiro um misto quente para dar mais sustância, já a noite um queijo quente para evitar embutidos e dormir melhor!

1 curtida

Eu gosto dos dois :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Gosto dos dois, mas minha preferência vai ser sempre o queijo.

1 curtida

Também tô curioso pra saber kmkkkk

1 curtida