Minhas doações - 10 Escolha sua causa! Instituto Ayrton Senna 🏎️

Hoje fiz mais uma doação. Essa doação é mais que especial , pois hoje, Ayrton Senna completaria 65 anos. Meu ídolo. :1st_place_medal:

Seu legado segue inabalável, acelerando a transformação da educação no Brasil.:clap:t2::handshake:

Essa é muito especial, pois é sobre uma pessoa que sou muito fã, meu ídolo, Ayrton. :racing_car::racing_car::racing_car::racing_car:

Me comprometi todos os meses fazer no mínimo uma doação, para as causas aqui do @iFood

Hoje doei para uma causa.

1. Instituto Ayrton Senna

Também sigo em algumas causas que não estão aqui no IFood, porém nos bastidores.

Quero muito poder ver causas animais por aqui ifood

#AyrtonSenna

#EducaçãoTransformadora

#LegadoSenna

8 curtidas

ifood Adorei essa novidade de ter o instituto nas doações. :racing_car::racing_car::racing_car::racing_car::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::hugs: comunidade Gente,tô amando essa comunidade

4 curtidas

Lindo gesto. O Instituto Ayrton Senna deixou realmente um legado importantissimo na promoção da educação, do desenvolvimento social e da cidadania no Brasil :100:

2 curtidas

Sim, eu gosto muito desse instituto, fiquei muito feliz quando vi ele na aba de doações. Estou sem curtidas, quando voltar curto aqui. Heheeh :wink::wink::hibiscus:

1 curtida