Hoje fiz mais uma doação. Essa doação é mais que especial , pois hoje, Ayrton Senna completaria 65 anos . Meu ídolo .
“Seu legado segue inabalável, acelerando a transformação da educação no Brasil. ”
Essa é muito especial, pois é sobre uma pessoa que sou muito fã, meu ídolo, Ayrton .
Me comprometi todos os meses fazer no mínimo uma doação, para as causas aqui do @iFood •
Hoje doei para uma causa.
Instituto Ayrton Senna
Também sigo em algumas causas que não estão aqui no IFood, porém nos bastidores.
Quero muito poder ver causas animais por aqui ifood
#AyrtonSenna
#EducaçãoTransformadora
#LegadoSenna
institutoayrtonsenna em June 21, 2024: "Do sonho do Ayrton à realidade de muitos!
Em 2024, o Instituto Ayrton Senna comemora três décadas acelerando a qualidade da educação pública brasileira.
Assista nosso filme comemorativo, narrado por Galvão...
4,625 likes, 80 comments - institutoayrtonsenna em March 21, 2025: "Hoje, Ayrton Senna completaria 65 anos. Seu legado segue inabalável, acelerando a transformação da educação no Brasil.
Ele sempre acreditou que toda criança é merecedora de...
Abra o aplicativo do iFood.
Acesse a seção “Perfil”, no canto inferior direito da tela.
Role a tela até encontrar a opção “Doações”.
Nessa tela, você encontra as instituições disponíveis para receber doações e mais detalhes sobre o trabalho de cada uma delas. Escolha a instituição que você deseja apoiar e clique em “Quero Doar”.
Escolha o valor, a forma de pagamento e clique em “Enviar Doação” para finalizar.
8 curtidas
Lindo gesto. O Instituto Ayrton Senna deixou realmente um legado importantissimo na promoção da educação, do desenvolvimento social e da cidadania no Brasil
2 curtidas