Minha segunda caixa vermelha

@adalla Obrigada. Que seja assim para todos nós que estamos aqui na Comunidade. Abraços.

4 curtidas

@xnegx eu ganhei na semana 2 de novembro.
E vi meu nome na semana 1 de dezembro.
A caixa com meias de :pizza: e a bolsa preta, é referente à novembro.
Não sei o que será o mimo de dezembro, mas acho que todos receberão juntos… portanto temos que esperar até o término do mês de dezembro para ver o que chegará no início de janeiro/25.
Ficará como presentinho para mim, pois em janeiro eu faço aniversário!!
Estou na expectativa.

3 curtidas

Não chegou ainda @Crisrjbr1969 mais deve estar a caminho :pray:

4 curtidas

@lidy2 ah então você foi contemplada também? Vai chegar com certeza.
Depois coloca a foto da meia aí.

3 curtidas

@Crisrjbr1969 estive bem ativo quando entrei para ler os tópicos mais antigos, tinha muita coisa e como sempre tem um “detalhe” ou outro, pois cada um adiciona do seu ponto de vista e alguns tu num entende e com outros fica bem claro o entendimento e acho muito útil ver as diferentes visões das pessoas em um mesmo assunto.
Tu tem uma longa jornada por aqui, até já perdeu ingresso para o Rock in Rio rs rs
Então vamos interagindo e acessando mais a comunidade :rocket:

3 curtidas

@Alecsandro eu perdi o ingresso, por não saber usar a Comunidade. Fique super mal… e aí comecei a entrar todos os dias e participar mais. Fiquei traumatizada. Eu cheguei a ver o e-mail no Gmail, mas tanta coisa no trabalho que nem achei que seria ingresso. Pensei que fosse propaganda e quando eu abri e vi, não sabia direito o que fazer. Quando consegui responder, tinha terminado o prazo. Aff… que tristeza. E depois vendo o pessoal colocando fotos na Comunidade e mostrando os brindes, os locais, os shows… não gosto nem de lembrar.

4 curtidas

Ganhei a gamifiação estou aguardando chegar rsrsrs Sim merecemos. @Crisrjbr1969

4 curtidas

Nada, nem a mensagem com o rastreio

4 curtidas

@Josineide você ganhou em qual semana?

4 curtidas

@ReMaruta o rastreio deu muita confusão… eu recebi antes do tal código chegar. A sua está a caminho.

4 curtidas

Também ganhei na semana 1 de dezembro e esperando a surpresa que o ifood vai nos proporcionar :raised_hands:

4 curtidas

Ai adorei as fotos dos presentes! Essa #UAUiFood estava mesmo uma graçaa!

Arrasou! :partying_face::sparkles:

4 curtidas

Recebi sim minha querida, minha primeira caixinha dos sonhos!

5 curtidas

@MaryLuz ah que bom… todos com meias de pizza e uma linda bag.

4 curtidas

@Lunarenata Muito legal né? Adorei esses presentinhos. Eu estava de olho nesses brindes faz tempo.

4 curtidas

@Spreas acho que só em janeiro a gente recebe.
Pois vamos ter que aguardar a semana 4 ser divulgada.
:blush:

4 curtidas

Parabéns!!! Só uma curiosidade; eles pedem seu endereço ou vai pelo que consta no App?

4 curtidas

Semana quatro de novembro, se não me engano. Heheheh

4 curtidas

@Mirella Obrigada.
Eu recebi uma mensagem privada para preencher um formulario com meus dados…

4 curtidas

@Crisrjbr1969 obrigada pela resposta :slight_smile:

4 curtidas