Minha segunda caixa vermelha

@adalla Obrigada. Espero que já tenha chegado o seu mimo do iFood.

4 curtidas

@natanista Eu adorei os 2 mimos que recebi. Lindos e uteis.

3 curtidas

@lidy2 Muito obrigada. Espero que tenha recebido também.

4 curtidas

@anafvrs Eu adorei também e vesti na hora. Espero que a sua caixa tenha chegado para você.

3 curtidas

Sim….chegou e meu :heart_eyes_cat: amei.

4 curtidas

@hugos E que venham mais mimos, né? A gente merece!!

5 curtidas

@adalla que bom. Espero que desfrute bem dos seus itens. São lindos e uteis.
Parabéns!!

3 curtidas

@ranielreis eu fico pensando nisso. Vi as fotos dos usuários mais antigos e eles tem vários brindes recebidos e eu fico babando. O meu primeiro brinde recebi em setembro, quero ver daqui a um ano como estarei com meus brindes ao longo do tempo.

4 curtidas

@Ester_63 Muito obrigada. Espero que a sua caixa vermelha já tenha chegado.

3 curtidas

Simmm, é verdade!!!
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face::smiling_face::smiling_face:
Merecemos!!!

4 curtidas

@Sonia_41 Espero que os presentes já tenham chegado. Realmente são lindos e uteis, não tem como não gostar.

3 curtidas

@MaryLuz Os dois presentes são lindos. Adorei. Espero que tenha recebido uma caixinha vermelha também.

4 curtidas

@Spreas eu demorei para retornar aqui neste tópico, mas neste meio tempo eu fui premiada na semana 1 de dezembro e estou ansiosa por saber do que se trata. Quanta expectativa. Espero que você tenha conseguido também.

4 curtidas

@Dani_Melo muito obrigada e espero que você também tenha recebido a sua caixa vermelha.

3 curtidas

@tchicah eu adorei as meias e bolsinha. Gostei mesmo, Tanto que tirei logo foto mostrando meu mimo novo. Espero que você também tenha conseguido.

3 curtidas

@Josineide Obrigada. Nós merecemos muito. Acho que você também ganhou a sua, né?

4 curtidas

@xnegx Obrigada. Espero que você também tenha conseguido!!

3 curtidas

@Mfranca Eu não sei o que seria essa pelúcia de de pizza, mas tenho certeza de que deve ser bem bonita, pois todos os brindes enviados pelo iFood são de muito bom gosto.

3 curtidas

ganhei em novembro, MAS não recebi a caixa ainda.
e ganhei na primeira semana de dezembro , mas não recebi ainda .

obrgiado .

3 curtidas

@Srao Meus parabéns. Então você também tem um par de meias de :pizza: , né?
Que legal. Se um dia eu for num desses encontros, vou de meias de :pizza:

3 curtidas