@adalla Obrigada. Espero que já tenha chegado o seu mimo do iFood.
@natanista Eu adorei os 2 mimos que recebi. Lindos e uteis.
@lidy2 Muito obrigada. Espero que tenha recebido também.
@anafvrs Eu adorei também e vesti na hora. Espero que a sua caixa tenha chegado para você.
Sim….chegou e meu amei.
@hugos E que venham mais mimos, né? A gente merece!!
@adalla que bom. Espero que desfrute bem dos seus itens. São lindos e uteis.
Parabéns!!
@ranielreis eu fico pensando nisso. Vi as fotos dos usuários mais antigos e eles tem vários brindes recebidos e eu fico babando. O meu primeiro brinde recebi em setembro, quero ver daqui a um ano como estarei com meus brindes ao longo do tempo.
@Ester_63 Muito obrigada. Espero que a sua caixa vermelha já tenha chegado.
Simmm, é verdade!!!
Merecemos!!!
@Sonia_41 Espero que os presentes já tenham chegado. Realmente são lindos e uteis, não tem como não gostar.
@MaryLuz Os dois presentes são lindos. Adorei. Espero que tenha recebido uma caixinha vermelha também.
@Spreas eu demorei para retornar aqui neste tópico, mas neste meio tempo eu fui premiada na semana 1 de dezembro e estou ansiosa por saber do que se trata. Quanta expectativa. Espero que você tenha conseguido também.
@Dani_Melo muito obrigada e espero que você também tenha recebido a sua caixa vermelha.
@tchicah eu adorei as meias e bolsinha. Gostei mesmo, Tanto que tirei logo foto mostrando meu mimo novo. Espero que você também tenha conseguido.
@Josineide Obrigada. Nós merecemos muito. Acho que você também ganhou a sua, né?
@xnegx Obrigada. Espero que você também tenha conseguido!!
@Mfranca Eu não sei o que seria essa pelúcia de de pizza, mas tenho certeza de que deve ser bem bonita, pois todos os brindes enviados pelo iFood são de muito bom gosto.
ganhei em novembro, MAS não recebi a caixa ainda.
e ganhei na primeira semana de dezembro , mas não recebi ainda .
obrgiado .
@Srao Meus parabéns. Então você também tem um par de meias de , né?
Que legal. Se um dia eu for num desses encontros, vou de meias de