Minha primeira caixinha vermelha 😍

@Andressa.santosfs , parabéns pela caixinha! Que venham mais!

5 curtidas

Isso mesmo kkkkk aqui o correio demora muito isso quando vem. Então preferiu eu mesma ir buscar kkkkkkk

5 curtidas

Bem isso mesmo :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Muito Obrigada :gift::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Com certeza se ela não vem a mim eu vou até ela kkkkkkkkkkk

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: isso mesmo estava dês de quinta parada lá então fui buscar

5 curtidas

Mas Dessa, eu quase fiz isso na minha primeira caixa quando vi todo mundo fazendo tópico aqui

Liguei lá pra pedir informação mas como o pessoal do iFood manda só com nosso nome (sem cpf) não dá pra passar informação nenhuma pra proteger os dados né, só indo presencialmente como você fez e mostrar o documento

A sorte é que 30 minutos depois adivinha só quem bateu na porta? Isso mesmo, nem precisei ir lá tirar a dúvida kkkkk

3 curtidas

Também querooooo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Isso aí espero que seja a primeira de muitas mesmo. :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face: Obrigada :star_struck:

4 curtidas

Vou aproveitar mesmo, não vejo a hora de estrear :star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

Muito Obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Sim, tive que buscar na agência do correio aqui da cidade pois raramente eles entregam da própria residência aí fica parado lá.

4 curtidas

Parabéns que venham muitas outras :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Muito Obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Muito Obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::gift::gift::gift::gift::gift:

3 curtidas

Vou postar sim é só chegar em casa! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Amém! Estou torcendo muito para isso :star_struck::star_struck::star_struck:

6 curtidas

Obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Eu estava muito ansiosa também :heart_eyes:

7 curtidas

Muito Obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas