Qual melhor galera?
Para vocês ah diferença?
Eu gosto mais do Bob’s
Eu teria q pedir os dois pra avaliar hein @Jean kkkkk
Massss acho q o Bob’s ganha essa!
Boaaa @Amabilin o clássico do bob’s
Siiiim desde os primórdios em shakes hahahahah
Entre os dois, também fico e gosto mais do Bob’s. Inclusive, se for falar em molhos, meu favorito é o Big Bob, por sinal aqui na minha localidade vendem no supermercado.
@Caique vdd esse molho é muito top mesmo
@Caique eu não vi esse molho em supermercado por aqui!!
Confesso que quando tô na lanchonete às vezes afogo meu sanduíche neste molho, @Jean, não resisto
Tem este sabor (meu favorito) e outros que o Bob’s lançou. Ainda bem que a gente pode comprar fora da lanchonete e levar pra casa, kkkkkk. Tenta dá uma olhada na seção de molhos, macarrão, no mercado. Deve tá nesta área
Hj minha cachorra comeu meu molho de ervas (do potinho) do meu hambúrguer eu deixei uns minutos sozinho c ela mds kkkkkk
Eu cou olhar sim @Caique! Obrigada pela dica
Vou* olhar
Estou sem lápis ainda, Deus do céu
Eita vou ter q experimentar o do Bob’s pra depois responder rsrs
Magina, dê uma olhadinha mesmo, pode ser que surpreenda com o que vai encontrar lá… . Ou ao menos o molho Big Bob pode ser comprado diretamente da Bob’s dentro do iFood . Dei uma olhadinha aqui e ele está no menu.
O lápis editor faz uma falta TÃO grande kkkkk. Esperamos que ele retorne
Que demais! Vou fazer a busca no meu app agora mesmo, obrigada @Caique!!
Faz falta muita muita kkkkkk
Nao dá pra escrever rápido e mandar no automático q o arrependimento é provável depois
Simbooraaa, sempre é bom ter algum molho (in natura ou industrial) em casa pra quando a gente tiver na vontade ou fazer algum sanduba, ele não ficar sem molho, hahahahah. Big Bob é satisfação
Eu comi molho de alho com molho de pimenta hj e um pouco de barbecue também, quando estou empolgada eu omo barbecue kkk