Batalha dos Shakes

Qual melhor galera?

Para vocês ah diferença?

Eu gosto mais do Bob’s

9 curtidas

Eu teria q pedir os dois pra avaliar hein @Jean kkkkk

3 curtidas

Massss acho q o Bob’s ganha essa!

3 curtidas

Boaaa @Amabilin o clássico do bob’s

4 curtidas

Siiiim desde os primórdios em shakes hahahahah

3 curtidas

Entre os dois, também fico e gosto mais do Bob’s. Inclusive, se for falar em molhos, meu favorito é o Big Bob, por sinal aqui na minha localidade vendem no supermercado.

1000017565

4 curtidas

@Caique vdd esse molho é muito top mesmo :yum:

1 curtida

@Caique eu não vi esse molho em supermercado por aqui!!

1 curtida

Confesso que quando tô na lanchonete às vezes afogo meu sanduíche neste molho, @Jean, não resisto :sweat_smile:

2 curtidas

Tem este sabor (meu favorito) e outros que o Bob’s lançou. Ainda bem que a gente pode comprar fora da lanchonete e levar pra casa, kkkkkk. Tenta dá uma olhada na seção de molhos, macarrão, no mercado. Deve tá nesta área :eyes:

2 curtidas

Hj minha cachorra comeu meu molho de ervas (do potinho) do meu hambúrguer :sweat_smile: eu deixei uns minutos sozinho c ela mds kkkkkk

2 curtidas

Eu cou olhar sim @Caique! Obrigada pela dica :smiley_cat:

Vou* olhar
Estou sem lápis ainda, Deus do céu :sweat_smile:

1 curtida

Eita vou ter q experimentar o do Bob’s pra depois responder rsrs

2 curtidas

Magina, dê uma olhadinha mesmo, pode ser que surpreenda com o que vai encontrar lá… :wink:. Ou ao menos o molho Big Bob pode ser comprado diretamente da Bob’s dentro do iFood :yum:. Dei uma olhadinha aqui e ele está no menu.

3 curtidas

O lápis editor faz uma falta TÃO grande :stuck_out_tongue_closed_eyes: kkkkk. Esperamos que ele retorne :pleading_face:

1 curtida

Que demais! Vou fazer a busca no meu app agora mesmo, obrigada @Caique!!

Faz falta muita muita kkkkkk
Nao dá pra escrever rápido e mandar no automático q o arrependimento é provável depois :joy_cat::joy_cat::joy_cat::sweat_smile:

Simbooraaa, sempre é bom ter algum molho (in natura ou industrial) em casa pra quando a gente tiver na vontade ou fazer algum sanduba, ele não ficar sem molho, hahahahah. Big Bob é satisfação :pinched_fingers:t4:

1 curtida

Eu comi molho de alho com molho de pimenta hj e um pouco de barbecue também, quando estou empolgada eu omo barbecue kkk

1 curtida