Meu pedido veio totalmente Revirado e faltando produtos , e Os Produtos que vinheram Veio todo revirado aberto e deramados entrei em contato com o ifood e simplesmente nao me responderam

Meu Pedido Veio Completamente Reviradoooo os Produtos todos abertos e Faltando produto ! Na mesma hora falei com ifood falei como chegou o pedido e ser QUER me responder

Tenho foto de tudo !

5 curtidas

Oi @27072 tudo bem?

Seja bem-vinda à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC na comunidade. Somos todos clientes assim como você e tentamos ajudar quem chega aqui atrás de ajuda.

Os cancelamentos e solicitações de reembolso são feitos no próprio aplicativo, para reabrir o chamado, clique no pedido e em ajuda e escolha a opção mais próxima da qual você está reclamando, no caso, não recebi o reembolso

Caso não consiga resolver, abra uma reclamação aqui e solicite a regularização do reembolso.

2 curtidas

Então Luciano , Eu Ja Fui em Ajudar Ifood
Na Mesma Hora Que Chegou Eu Entrei Em Contato , Mandei Fotos O Motivo
Mas Eles So Visualizaram E Nao Me Responderam Nada , Falei Era 22:30
E Até Agora Nao Me Responderam Nada

3 curtidas

Tente novamente clicando no pedido, depois em ajuda e tenho um problema com este pedido, caso isso não seja possível, aí somente abrindo uma reclamação aqui, infelizmente.

2 curtidas