Todo mundo sabe que estamos em ano de eleições municipais, meu intuito não é entrar em discussão sobre politicagem, mas sim sobre os mesários voluntários. Eu já fui a anos e anos atrás quando o Ifood nem existia e como fiquei em uma escola próximo da minha casa na hora do almoço eu fui em casa almoçar. Mas hoje são outros tempos e o Ifood está aí pra facilitar a vida dos mesários. Aqui na comunidade tem mesários voluntários? Se sim, vocês aproveitam bastante o Ifood pra facilitar a vida de vocês nesses dias de eleições? Tem dicas a dar para aqueles que tem vontade de ser mesários? Para aqueles como eu que já foram bora contar suas experiências nesses dias de eleições
Eu me inscrevi como voluntária esse ano, mas não fui convocada. Mesmo assim, todo ano eleitoral trabalho de apoio porque meu trabalho é polo de votação. Tive experiência de pedir iFood, mas, justamente por ser um domingo e ainda ter eleição, demora muito pra fazer entrega e acaba que fica um horário de almoço bem apertado, então nos outros anos preferi levar marmita
Eu detestei trabalhar como voluntário por isso passo longe dessas inscrições. Mas da vez que me inscrevi e se eu fosse me inscrever que não é o caso eu iria levar marmita também pra não correr o risco de ficar com fome por causa de atraso na entrega
Não é que eu goste, é que de qualquer maneira eu já teria que trabalhar nas eleições, então preferia que fosse de mesária porque ao menos teria 2 folgas depois.
Quando eu trabalhei eu fui a presidente e tive mais folga a única coisa boa disso mas de resto detestei a experiência
Ja abaixei o qpp do mesario sao 8 módulos
Fui convocada e a casa dos meus pais é próxima da escola que irei trabalhar como mesária e eles tem um Super restaurante cadastrado no Ifood, vou fazer meu pedido pelo aplicativo, pena que não será meu pai que vai entregar mas vou comer na escola para tentar descansar no horário de almoço
Bom trabalho a todos os mesários voluntários.
Nem comecei ainda, já estudou os 8 módulos?
Ah que legal que seus pais tem um grande restaurante que top
Sim, mas nunca fiz um pedido do restaurante, moro distante deles então vou aproveitar essa oportunidade.
@marylove nada que uma boa oportunidade para aproveitar né
Gostei da informação do critério desempate de concurso. Nao sabia dessa informação.
@Julliana quando você se inscreve em algum concurso eles perguntam de você é mesário, aconteceu isso quando me inscrevi no CNU
@Julliana complementando o post acima, tem que provar através de uma certidão que você é mesário
Na proxima eleição vou ser voluntária em concurso qualquer vantagem é bem vinda.
Obrigada, você precisa pedir ou eles já fornecem ?
@Julliana é nesse site que tira a certidão Certidão mesário
Nossa, que demais, aposto que ao verem seu nome, ficarão contentes
Assim espero @Vivi