Mesário voluntário!

image

Todo mundo sabe que estamos em ano de eleições municipais, meu intuito não é entrar em discussão sobre politicagem, mas sim sobre os mesários voluntários. Eu já fui a anos e anos atrás quando o Ifood nem existia e como fiquei em uma escola próximo da minha casa na hora do almoço eu fui em casa almoçar. Mas hoje são outros tempos e o Ifood está aí pra facilitar a vida dos mesários. Aqui na comunidade tem mesários voluntários? Se sim, vocês aproveitam bastante o Ifood pra facilitar a vida de vocês nesses dias de eleições? Tem dicas a dar para aqueles que tem vontade de ser mesários? Para aqueles como eu que já foram bora contar suas experiências nesses dias de eleições

5 curtidas

Eu me inscrevi como voluntária esse ano, mas não fui convocada. Mesmo assim, todo ano eleitoral trabalho de apoio porque meu trabalho é polo de votação. Tive experiência de pedir iFood, mas, justamente por ser um domingo e ainda ter eleição, demora muito pra fazer entrega e acaba que fica um horário de almoço bem apertado, então nos outros anos preferi levar marmita

2 curtidas

Eu detestei trabalhar como voluntário :joy::joy::joy::joy: por isso passo longe dessas inscrições. Mas da vez que me inscrevi e se eu fosse me inscrever que não é o caso eu iria levar marmita também pra não correr o risco de ficar com fome por causa de atraso na entrega

1 curtida

Não é que eu goste, é que de qualquer maneira eu já teria que trabalhar nas eleições, então preferia que fosse de mesária porque ao menos teria 2 folgas depois. :joy:

1 curtida

Quando eu trabalhei eu fui a presidente e tive mais folga a única coisa boa disso mas de resto detestei a experiência :joy::joy::joy:

2 curtidas

Ja abaixei o qpp do mesario sao 8 módulos

1 curtida

Fui convocada e a casa dos meus pais é próxima da escola que irei trabalhar como mesária e eles tem um Super restaurante cadastrado no Ifood, vou fazer meu pedido pelo aplicativo, pena que não será meu pai que vai entregar :face_with_hand_over_mouth:mas vou comer na escola para tentar descansar no horário de almoço :unamused:
Bom trabalho a todos os mesários voluntários.

3 curtidas

Nem comecei ainda, já estudou os 8 módulos?

1 curtida

Ah que legal que seus pais tem um grande restaurante que top

2 curtidas

Sim, mas nunca fiz um pedido do restaurante, moro distante deles então vou aproveitar essa oportunidade. :smiling_face:

1 curtida

@marylove nada que uma boa oportunidade para aproveitar né

1 curtida

Gostei da informação do critério desempate de concurso. Nao sabia dessa informação.

@Julliana quando você se inscreve em algum concurso eles perguntam de você é mesário, aconteceu isso quando me inscrevi no CNU

1 curtida

@Julliana complementando o post acima, tem que provar através de uma certidão que você é mesário

2 curtidas

Na proxima eleição vou ser voluntária em concurso qualquer vantagem é bem vinda.

Obrigada, você precisa pedir ou eles já fornecem ?

@Julliana é nesse site que tira a certidão Certidão mesário

1 curtida

Nossa, que demais, aposto que ao verem seu nome, ficarão contentes

1 curtida

Assim espero @Vivi :smiling_face: