“A astrologia é uma prática divinatória que relaciona a posição dos astros com a vida humana.”
Leão
Leão é um signo do zodíaco de fogo, regido pelo sol, e que corresponde às pessoas nascidas entre 22 de julho e 22 de agosto.
Somos conhecidos por sermos líderes naturais, criativos.
Leoninos e leoninas são conhecidos por sua dignidade, lealdade e nobreza nas atitudes. Odeiam a traição.
Sim, os leoninos (os) gostam de desafios. Eles são aventureiros, determinados e ambiciosos, e estão sempre em busca de novas experiências e oportunidades, são competitivos, são corajosos e não têm medo de enfrentar dificuldades, estão sempre de olho em novos desafios, extrovertidos e gostam de conversar, conhecer outras pessoas e participar de diversos grupos.
Resumindo… Somos o máximo. hehehehe brincadeira. Acredito que a única coisa que não me pareço com meu signo é que eu não tenho “mil amigos…” rsrsrs sou muito seletiva isso já pareço muito… rsrsrs tenho poucos.
Sou um pouco parecida com o meu signo.
Conheço pessoas que não tem nada haver com o seu signo, outras já se parecem muito, assim como eu. kkkk
Você parece com o seu signo? Qual a mensagem do seu signo pra hoje? Heheeh
Capricornianos, nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, são conhecidos por sua ambição, disciplina e senso de responsabilidade. Regidos por Saturno, o planeta do tempo e da estrutura, eles valorizam a tradição, o trabalho árduo e a conquista de seus objetivos.
Características Positivas:
Ambição: Capricornianos são movidos pela ambição e pelo desejo de alcançar o sucesso. Eles estabelecem metas elevadas e trabalham incansavelmente para alcançá-las.
Disciplina: A disciplina é uma marca registrada dos capricornianos. Eles são organizados, focados e capazes de seguir planos e rotinas com rigor.
Responsabilidade: Capricornianos são extremamente responsáveis e confiáveis. Eles cumprem seus compromissos e assumem suas obrigações com seriedade.
Paciência: A paciência é uma virtude dos capricornianos. Eles entendem que o sucesso leva tempo e estão dispostos a esperar e trabalhar duro para alcançá-lo.
Praticidade: Capricornianos são pessoas práticas e realistas. Eles lidam com os problemas de forma lógica e eficiente, buscando soluções concretas.
Lealdade: São extremamente leais aos seus amigos e familiares, prezam pela segurança de todos ao seu redor e fazem o possível para o bem-estar daqueles que amam.
Características
Distância: A natureza reservada dos capricornianos pode dificultar a expressão de suas emoções, levando a um distanciamento emocional das pessoas ao seu redor.
Autoritarismo: A necessidade de controle e a forte convicção em suas ideias podem levar os capricornianos a serem autoritários e inflexíveis.
No Trabalho:
Capricornianos são profissionais dedicados e ambiciosos. Eles se destacam em áreas que exigem organização, disciplina e responsabilidade, como administração, finanças e engenharia.
Dicas para Lidar com Capricornianos:
Seja paciente e compreensivo com sua natureza reservada.
Valorize sua lealdade e seu senso de responsabilidade.
Reconheça seu trabalho árduo e suas conquistas.
Ajude-o a relaxar e a aproveitar a vida.
Sagitarianos são conhecidos por serem aventureiros, otimistas e amantes da liberdade. Regidos por Júpiter, o maior planeta do sistema solar, eles possuem uma personalidade expansiva e uma sede insaciável por conhecimento e novas experiências.
Principais características dos sagitarianos: Aventureiros: Amam viajar, explorar novos lugares e conhecer diferentes culturas. Otimistas: Sempre enxergam o lado positivo das situações, o que pode torná-los um pouco ingênuos às vezes. Independentes: Valorizam muito sua liberdade e podem ter dificuldade em lidar com regras ou compromissos rígidos. Espontâneos e sinceros: Não gostam de falsidade e falam o que pensam, o que pode ser visto como falta de tato em algumas situações. Intelectuais: São curiosos e passatempos aprender, filosofar e buscar o significado da vida.
No amor, os sagitarianos precisam de um parceiro que respeite sua liberdade e acompanhe seu ritmo animado. No trabalho, se dão bem em carreiras que envolvem desafios, criatividade e mobilidade.