Qual é a comida do seu signo? 🪐

:star2: Qual é a comida do seu signo? :fork_and_knife:

Você já imaginou que até os astros podem influenciar o seu paladar? :milky_way::plate_with_cutlery: Cada signo tem uma personalidade única, e é claro que isso reflete no tipo de comida que combina com ele! Vamos descobrir qual prato representa o seu signo? Confira abaixo e prepare-se para dar boas risadas (ou ficar com fome)! :yum:

:aries: Áries (21/03 - 19/04): Impulsivo e cheio de energia, Áries adora algo rápido e delicioso. :potato: Batatas fritas crocantes são perfeitas para suas aventuras!

:taurus: Touro (20/04 - 20/05): O signo mais guloso do zodíaco ama comida que abraça a alma. :custard: Pudim cremoso ou um risoto caprichado são a cara de Touro.

:gemini: Gêmeos (21/05 - 20/06): Curioso e versátil, Gêmeos adora variedade. :taco: Petiscos como bruschettas ou tacos combinam com sua energia comunicativa!

:cancer: Câncer (21/06 - 22/07): Emotivo e caseiro, Câncer encontra conforto em pratos que lembram a infância. :shallow_pan_of_food: Lasanha quentinha ou bolo de cenoura são perfeitos.

:leo: Leão (23/07 - 22/08): O rei do zodíaco precisa de algo digno de sua majestade! :crown: Filé mignon ao molho madeira ou sobremesas flambadas são ideais.

:virgo: Virgem (23/08 - 22/09): Prático e saudável, Virgem prefere pratos equilibrados. :green_salad: Uma salada bem elaborada ou poke bowl é a escolha perfeita.

:libra: Libra (23/09 - 22/10): Charmoso e indeciso, Libra gosta de pratos bonitos e deliciosos. :sushi: Sushi bem montado ou cheesecake decorado são irresistíveis.

:scorpius: Escorpião (23/10 - 21/11): Intenso e misterioso, Escorpião prefere sabores marcantes. :hot_pepper: Pratos apimentados como comida mexicana combinam perfeitamente!

:sagittarius: Sagitário (22/11 - 21/12): Aventureiro por natureza, Sagitário ama explorar novos sabores. :ramen: Ramen japonês ou pratos tailandeses são sua vibe.

:capricorn: Capricórnio (22/12 - 19/01): Tradicional e focado, Capricórnio gosta do clássico bem feito. :curry: Bife à parmegiana ou feijoada completa são certeiros.

:aquarius: Aquário (20/01 - 18/02): Criativo e inovador, Aquário ama pratos diferentes. :pizza: Pizza com sabores inusitados ou hambúrguer vegano gourmet são ideais.

:pisces: Peixes (19/02 - 20/03): Sonhador e sensível, Peixes prefere pratos delicados. :bowl_with_spoon: Risoto de frutos do mar ou sopa cremosa aquecem o coração pisciano.

Comenta aí se esse horóscopo tá conectado com teu signo.

16 curtidas

Peixeesss :sparkling_heart:

4 curtidas

Aquário :aquarius:

5 curtidas

Aquário …é pizza…rsrs

4 curtidas

Áries pode ser tudo e um pouco mais kkkkk

6 curtidas

Sou taurina e fiquei de olho na comida dos outros tbm kkkkk devo me preocupar ? :joy::joy:

4 curtidas

Aquário :aquarius: inclusive Ifood seria um ótimo presente :gift: #dica

2 curtidas

Apoiado !!!(rsrs)

1 curtida

Sou de gêmeos mas com apetite de touro :grin:
Acho que os petiscos dos outros signos são mais atrativos que o meu :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

@Samerserhan Acho que nasci em Peixes com Ascendente, ops com Estômago em Capricórnio … :sweat_smile::joy::rofl:

5 curtidas

Não curto muito não kkkkkk!

Mas o sushi, eu amoooooo!

1 curtida

Não mesmo :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Bife a parmegiana!!! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

:100: :100:

@Brunaflores ia falar exatamente isso, qualquer coisa que dê energia

Essa parte aí errou né :joy::joy::joy:

2 curtidas

Amei minhas preferencias :hugs:

2 curtidas

simmm kkkkk

1 curtida

:partying_face::partying_face::gift::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::crab::crab::crab::crab::heart::heart::heart:

2 curtidas

Sagitariano gosta de quase tudo de comer! Pra nós, o mais importante é ficar satisfeito!

3 curtidas