Melhores hamburguerias 🍔

Burguer king
Whoper
João pessoa pb

7 curtidas

Aracaju/SE
079 hamburgueria!!! Com certeza!

E, vou mencionar o KFC sim, o daqui se destaca muitoooo! :star_struck::tada:

Inclusive, assim, quem sabe, o @iFood podia mandar um cupom pra os 50/60 primeiros que comentassem esse tópico pra gente fazer um pedido bacana, hein! :face_holding_back_tears:

9 curtidas

Vixi! Aqui em São Bernardo não dá prá falar um só kk
Mas sábado experimentei uma indicação do Ifood de restaurantes novos perto de mim e foi uma grata surpresa!
Hambúrguer incrível, lanche bonito e bem feito, chegou antes do prazo e quentissimo:
SILVA BURGUERS!
Nota 10!

10 curtidas

Nossas são tantas opções aqui em São Paulo - Capital :joy::joy::joy::hamburger::hamburger::hamburger::fries::fries::fries:

Um que peço muito é do N!Smash Burger o combo Smash Burger com batata, bebida e maionese da casa que é uma delícia. Pode ser pequeno, mas muito saboroso.

Hambúrguer Artesanal Goumert peço o combo Florida e peço para tirar bacon, que não sou tão chegada. Uma ótima opção.

Black Jack Dogs Burgers - Bela VISTA
Combo Valete que além de saboroso a batata vem com alegria e alho, que deixa um sabor incrível.

Como já mencionando aqui o Sujinho aqui da Rua Consolação peço o Combo Consolação que é de frango (um lanche dos deuses), mas por ter taxa muito alta, vou pessoalmente comer lá :sweat_smile::rofl: 12,00 não rola…
A maionese também é muito gostosa.

Um outro Burguer gostoso é do Giraffas
Combo Frango Crocante muito bom.

E um que come esses dias foi da Hamburgueria Come On Veggie - Santa Cecília
Comi o combo X Salada Vegan que tem a opção de escolher o burguer de grão de bico ou alho poró. Eu escolhi o alho poró e pensa em um negócio bom gente…

12 curtidas

Eu já comi e é gostoso. As batatas são bem fininhas.:smiling_face:

5 curtidas

Mauricinho lanches

7 curtidas

Bk sem dúvidas para o de carne,Popeyes se for de frango

8 curtidas

Osnir, X-salada clássico, São Paulo

7 curtidas

O Burguês é perfeito @MARCILIO :hamburger:

O Burguês - Burger Batel - O Burguês - Burger Batel | CURITIBA | iFood

6 curtidas

O último que pedi :hamburger:

9 curtidas

O frango crocante do Giraffas é perfeito - senão o meu favorito :heart_eyes:

Amo MUITO repolho, seja verde ou roxo :purple_heart:

5 curtidas

Pra mim Lanche é o combo completo, que vem o sanduíche, a bebida, o acompanhamento e quem sabe uma sobremesa.
Por isso votei em sanduíche.

Gosto do X-Salada do mercado violeta… mas acho que não entregam… eu comprei lá mesmo…

Então vou indicar um lanche bom aqui perto, o Big-X Bonfiglioli. Peça o BigCheese:
Burger 200g, pão brioche, queijo prato, coberto com uma generoso disco de mussarela empanada, bacon, alface e tomate.

Fica em São Paulo, no Jardim Bonfigioli…

8 curtidas

Hoje eu aproveitei a promoção do BK no clube iFood :eyes:
galera aqui de casa ficou feliz, pagando pouco :money_mouth_face:
sim, vou logo indicar uma franquia, pra ninguem ficar com vontade hahahha

13 curtidas

Mas se alguém for de Curitiba, indico demais o Comodoro! :yum:

10 curtidas

Te digo logo, o melhor. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: sempre que estou pelo shopping peço, não tem ele ainda no ifood daqui. :woman_facepalming:t2::rofl::laughing::laughing::laughing: heheh mas quando viajo peço.

3 curtidas

eu não era mto fã, mas aprendi a gostar :joy:

6 curtidas

promo boa hein, leva 3 pagando 1… Clube iFood entregando tudo!

5 curtidas

Também não, pois prefiro os hambúrgueres :hamburger: artesanais. kkkkk mas esse me ganhou. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Não tenho costume de pedir lanche,por ser caro e pelo valor eu pego uma pizza, então eu experimento o que a galera recomenda ou acho uns no Ifood com desconto :face_with_hand_over_mouth:

Lanches de fastfood são bons e baratos,mas só pego em promoção também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Hoje vim experimentar um local diferente. Estilo BK heheheh esse tópico me deu vontade. :hamburger::hamburger::hamburger::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing: Fat Guys

9 curtidas