Burguer king
Whoper
João pessoa pb
Aracaju/SE
079 hamburgueria!!! Com certeza!
E, vou mencionar o KFC sim, o daqui se destaca muitoooo!
Inclusive, assim, quem sabe, o @iFood podia mandar um cupom pra os 50/60 primeiros que comentassem esse tópico pra gente fazer um pedido bacana, hein!
Vixi! Aqui em São Bernardo não dá prá falar um só kk
Mas sábado experimentei uma indicação do Ifood de restaurantes novos perto de mim e foi uma grata surpresa!
Hambúrguer incrível, lanche bonito e bem feito, chegou antes do prazo e quentissimo:
SILVA BURGUERS!
Nota 10!
Nossas são tantas opções aqui em São Paulo - Capital
Um que peço muito é do N!Smash Burger o combo Smash Burger com batata, bebida e maionese da casa que é uma delícia. Pode ser pequeno, mas muito saboroso.
Hambúrguer Artesanal Goumert peço o combo Florida e peço para tirar bacon, que não sou tão chegada. Uma ótima opção.
Black Jack Dogs Burgers - Bela VISTA
Combo Valete que além de saboroso a batata vem com alegria e alho, que deixa um sabor incrível.
Como já mencionando aqui o Sujinho aqui da Rua Consolação peço o Combo Consolação que é de frango (um lanche dos deuses), mas por ter taxa muito alta, vou pessoalmente comer lá 12,00 não rola…
A maionese também é muito gostosa.
Um outro Burguer gostoso é do Giraffas
Combo Frango Crocante muito bom.
E um que come esses dias foi da Hamburgueria Come On Veggie - Santa Cecília
Comi o combo X Salada Vegan que tem a opção de escolher o burguer de grão de bico ou alho poró. Eu escolhi o alho poró e pensa em um negócio bom gente…
Eu já comi e é gostoso. As batatas são bem fininhas.
Mauricinho lanches
Bk sem dúvidas para o de carne,Popeyes se for de frango
Osnir, X-salada clássico, São Paulo
O Burguês é perfeito @MARCILIO
O Burguês - Burger Batel - O Burguês - Burger Batel | CURITIBA | iFood
O frango crocante do Giraffas é perfeito - senão o meu favorito
Amo MUITO repolho, seja verde ou roxo
Pra mim Lanche é o combo completo, que vem o sanduíche, a bebida, o acompanhamento e quem sabe uma sobremesa.
Por isso votei em sanduíche.
Gosto do X-Salada do mercado violeta… mas acho que não entregam… eu comprei lá mesmo…
Então vou indicar um lanche bom aqui perto, o Big-X Bonfiglioli. Peça o BigCheese:
Burger 200g, pão brioche, queijo prato, coberto com uma generoso disco de mussarela empanada, bacon, alface e tomate.
Fica em São Paulo, no Jardim Bonfigioli…
Hoje eu aproveitei a promoção do BK no clube iFood
galera aqui de casa ficou feliz, pagando pouco
sim, vou logo indicar uma franquia, pra ninguem ficar com vontade hahahha
Mas se alguém for de Curitiba, indico demais o Comodoro!
Te digo logo, o melhor. sempre que estou pelo shopping peço, não tem ele ainda no ifood daqui.
heheh mas quando viajo peço.
eu não era mto fã, mas aprendi a gostar
promo boa hein, leva 3 pagando 1… Clube iFood entregando tudo!
Também não, pois prefiro os hambúrgueres artesanais. kkkkk mas esse me ganhou.
Não tenho costume de pedir lanche,por ser caro e pelo valor eu pego uma pizza, então eu experimento o que a galera recomenda ou acho uns no Ifood com desconto
Lanches de fastfood são bons e baratos,mas só pego em promoção também