"Me Mimei Comi iFood" - Gamificação, Desafios e Postagens no Instagram

Aí sim, @ReMaruta tremendo negócio, deu até água na boca esse pedido, mandou bem demais. :rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

E valeu pela dica peguei os meus aqui agora. :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

@LucianoRezende gostamos demais!!! Pra variar não são iguais às fotos do cardápio, mas são parecidos e maravilhosos!!! Adoramos!!!

4 curtidas

Esse VB tá regulando tb :rofl::rofl: antes era de 10, 15, agora só aparece de R$5… melhor q nada, né? Ainda bem q deu certo vc pegar aí tb!!!

4 curtidas

Deu sim, peguei o meu e o da Silvia e tá rolando um dois em um, que por milagre aqui está disponibilizado, mais tarde vou tentar a sorte. :joy:

Realmente deram uma bela reduzida.

4 curtidas

Eu não era muito de comer hambúrguer, mas vcs postam cada um que da vontade. Nossa … deu vontado!!!

4 curtidas

Exatamente, primeira vez que comemos. Pq fiquei com vontade também, daqueles q a @Amabilin posta. E acho q agora é um caminho sem volta :rofl: tem várias opções nessa hamburgueria q queremos provar :sweat_smile:

5 curtidas

UAU aproveitou super bem @RobertaM :heart_eyes_cat:
Q delícia hahaha

7 curtidas

@Amabilin obg…vc me passou vontade kkk e como não tem o Burguês aqui pra mim, achei essa e valeu super a pena

4 curtidas

Hahahhaha e q bom q vc deu um jeito na vontade com muito estilo :rocket:
Gosto assim :joy_cat::two_hearts:

6 curtidas

@Amabilin dá uma chegadinha aqui, please.

5 curtidas

Cheguei, to aqui!

6 curtidas

Vc é demais! Tô rindo aqui :rofl::rofl:

4 curtidas

Vou dar uma dica…

4 curtidas

Nossa foi sem querer :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Eu nem tinha visto
To rindo muito aqui kkkkkkk

6 curtidas

Arrasou no pedido
Deu água na boca :heart_eyes::drooling_face::drooling_face:

3 curtidas

Mai é lesada memo. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Pior é a @RobertaM que deve ter pensado, o que será que eu aproveitei e nem vi. :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Não sou não
Porém tava mt atarefada hj kkk

6 curtidas

Sim KKKKK até procurei um comentário meu aqui pq n lembrava de nenhum almoço :joy::joy:

4 curtidas