Mc Donald's ou Burguer King? 🍔

Amo comer no BK. Inclusive, amei tanto a parceria entre Burguer King e Garena Free Fire em 2023. Lembro que fui ao shopping assistir ao filme A Morte do Demônio A Ascensão, que por sinal, foi arrepiante, depois fui até o BK na praça de alimentação comprar
meu Combo do Free Fire, por tempo limitado, e tava tudo uma delícia viu, o Sundae Pisante chega ardia na boca… chega meu corpo esquentou :hot_face:, hauhuahau:

:yum::hamburger::fire::crown:

5 curtidas

Que demais @Caique!
Esse sundae tinha pimenta!? Achei interessante hahaha

5 curtidas

Hauhauhau, era de baunilha mais blueberry, esquentava mesmo a boca, chega descia quente :fire: kkkkkk—pense numa mistura gostosa dar mordidas no sanduíche, pegar um pouco do sundae e saborear juntos :smiling_face_with_three_hearts:

Atualmente o BK tá vendendo sorvete/‘casquinhas’ com calda de pistache, vou tentar provar!!!

3 curtidas

Era gelado mas descia quente kkkk
Gostei :smile_cat:

Vc e suas misturas de doce com salgado né!
Mas esse do sundae com burguer eu faria :hamburger::icecream:

4 curtidas

Justamente isso, foi bem assim mesmo kkkķk, UM SABOR ARDIDO, mas muito gostoso de fato, acredita que repeti este combo 3x em diferentes dias, Amabilin??? Tava tão gostoso a exclusividade dele que não pude deixar passar.

Já reconhece o meu gostinho de preferências hahahaha 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

Aaaah, certeza que você ia se deliciar também!!! É algo… surreal, hauhauhau.

Aaaah, neste combo o que me despertou o desejo foi o Sundae em si, por ele passar a sensação de frio e calor… e lembrei da época que joguei Club Penguin da Disney, tenho até uns pins em um display que são parte da minha história :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Acredito sim hahaha
Viu, ja estou sabendo do seu gosto hahaha
Muito legal esses combos com itens colecionáveis, são divertidos e exclusivos :hamburger::soft_ice_cream::french_fries::heart:

4 curtidas

Maravilhosa :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Amo colecionar algumas coisas que acho interessantes, sabe. E assim, conheço Free Fire quase desde o lançamento dele em 2017, comecei um tempinho depois a jogar. Quando lançaram esta parceria com o burguer king achei fantástico, não pude ficar de fora kkkķkk, além de saborear o lanche temático do jogo, pude ter a sorte imensa de conseguir itens físicos raros e exclusivos que foram distribuídos na lanchonete do BK em SP, logo contribuiu pra minha coleção do jogo :fire::hamburger: — evito de usar a sacola, o copo e o pop socket já que não terei outra chance de tê-los de novo kķkkk.

Frifas x Burguer King 2023 :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Obrigada!

Bem legal mesmo!
E bem cuidados haha :cat_face:

4 curtidas

O Furioso é bom mesmo, seja muito bem vindo a nossa comunidade @Egty69

3 curtidas

Ah, eu amo cuidar das minhas coisinhas, maior cuidado pra deixar bem conservadas :smiling_face_with_three_hearts::hugs:. Meus mimos maravilhosos.

2 curtidas

Bk com toda certeza do mundo kkk :heart:

2 curtidas

BK com certeza, é o favorito!:grin:

2 curtidas

Eu foco com o Burguer king,acho mais gostoso :yum:

2 curtidas

Legal @Any!

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

3 curtidas

eu fico co Burger king

3 curtidas

Eu prefiro a carne do burguer king, mas prefiro os molhos do MC Donald’s.

2 curtidas

Burguer King pra vc então @Edicleci :crown:

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

4 curtidas

Eu acho q comi poucas vezes o BK, entao eu nao sei comparar… Gostei da sua opinião!

3 curtidas

Eu vou de Mac sou apaixonada😍

4 curtidas

Mc donald s com certezaaaaa

2 curtidas