Amo comer no BK. Inclusive, amei tanto a parceria entre Burguer King e Garena Free Fire em 2023. Lembro que fui ao shopping assistir ao filme A Morte do Demônio A Ascensão, que por sinal, foi arrepiante, depois fui até o BK na praça de alimentação comprar
meu Combo do Free Fire, por tempo limitado, e tava tudo uma delícia viu, o Sundae Pisante chega ardia na boca… chega meu corpo esquentou , hauhuahau:
Que demais @Caique!
Esse sundae tinha pimenta!? Achei interessante hahaha
Hauhauhau, era de baunilha mais blueberry, esquentava mesmo a boca, chega descia quente kkkkkk—pense numa mistura gostosa dar mordidas no sanduíche, pegar um pouco do sundae e saborear juntos
Atualmente o BK tá vendendo sorvete/‘casquinhas’ com calda de pistache, vou tentar provar!!!
Era gelado mas descia quente kkkk
Gostei
Vc e suas misturas de doce com salgado né!
Mas esse do sundae com burguer eu faria
Justamente isso, foi bem assim mesmo kkkķk, UM SABOR ARDIDO, mas muito gostoso de fato, acredita que repeti este combo 3x em diferentes dias, Amabilin??? Tava tão gostoso a exclusividade dele que não pude deixar passar.
Já reconhece o meu gostinho de preferências hahahaha 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Aaaah, certeza que você ia se deliciar também!!! É algo… surreal, hauhauhau.
Aaaah, neste combo o que me despertou o desejo foi o Sundae em si, por ele passar a sensação de frio e calor… e lembrei da época que joguei Club Penguin da Disney, tenho até uns pins em um display que são parte da minha história
Acredito sim hahaha
Viu, ja estou sabendo do seu gosto hahaha
Muito legal esses combos com itens colecionáveis, são divertidos e exclusivos
Maravilhosa
Amo colecionar algumas coisas que acho interessantes, sabe. E assim, conheço Free Fire quase desde o lançamento dele em 2017, comecei um tempinho depois a jogar. Quando lançaram esta parceria com o burguer king achei fantástico, não pude ficar de fora kkkķkk, além de saborear o lanche temático do jogo, pude ter a sorte imensa de conseguir itens físicos raros e exclusivos que foram distribuídos na lanchonete do BK em SP, logo contribuiu pra minha coleção do jogo — evito de usar a sacola, o copo e o pop socket já que não terei outra chance de tê-los de novo kķkkk.
Frifas x Burguer King 2023
Obrigada!
Bem legal mesmo!
E bem cuidados haha
O Furioso é bom mesmo, seja muito bem vindo a nossa comunidade @Egty69
Ah, eu amo cuidar das minhas coisinhas, maior cuidado pra deixar bem conservadas . Meus mimos maravilhosos.
Bk com toda certeza do mundo kkk
BK com certeza, é o favorito!
Eu foco com o Burguer king,acho mais gostoso
Legal @Any!
Seja muito bem vinda!
eu fico co Burger king
Eu prefiro a carne do burguer king, mas prefiro os molhos do MC Donald’s.
Burguer King pra vc então @Edicleci
Seja muito bem vinda!
Eu acho q comi poucas vezes o BK, entao eu nao sei comparar… Gostei da sua opinião!
Eu vou de Mac sou apaixonada😍
Mc donald s com certezaaaaa