Mais uma das Discos com efeito de sintetizador.
Giorgio Moroder - From Here To Eternity
que som bro
mandaram benzaço
vou terminar o dia com essa música difícil de definir, mas que só a introdução de piano já vale o ingresso.
bem arranjada, produzida, que mistura o clássico com o popular. Envolvente, mas com aquele toque sutil de breguice que a gente gosta. Cringe mas ao mesmo tempo sofisticada. Envolta num clima de mistério, elementos zodiacais, paixões arrebatadoras e os perigos que elas trazem. Uma sensação de aparente mas ilusória tranquilidade que apenas disfarçam o caos de emoções não compeendidas. O drama e a tragédia humana com a nostalgia dos anos 70.
Al Stewart - O Ano do Gato
Outra música de dançar de rosto colado… caracas cara, como minha geração foi feliz, eu não trocaria por nada nesse mundo… tô indo também, hoje já é amanhã.
![]()
foi um privilégio, não se faz mais as músicas que estão rolando aqui
agora é só luiza sonza mostrando a raba e filipe ret fazendo… nem sei o que ele faz
me vou também
boa noite
Adoro Suspicious Minds. Mas o vídeo que você postou não foi esse. ![]()
Adoro essa música. ![]()
Eu estava no C6FEST este ano em maio e vi o show no Nile Rodgers. Aliás era o que eu mais queria ver. Foi o ultimo e foi demais. Ele tocou os sucessos da Chic e depois os sucessos em parceria. Um baita show. Tocou todas as musicas que eu curto desde criança . E é lógico que não parei um minuto , mesmo sendo horrivel dançar na terra. ![]()
Aí sim rsrs
Não fazia ideia que era ele…. vlw
Eu não curto muito o Prince não.
![]()
![]()
![]()
Era o que bombava nas pistas e nos toca fitas da época… e que época.
![]()
Antigamente era muito comum traduzirem as músicas e também usarem nomes americanizados para fazer sucesso.
![]()
![]()
![]()
Só as boas ![]()
![]()
![]()
Valeu, @afonsosiqueira
Legal, não conhecia @Sak26
![]()
![]()
![]()