@ranielreis Eu do jeito q sou curiosa, assim q tiver maionese vou lá compro batata palha e já experimento! Kkkkk
Chances altas d ocorrer esse domingo!
Sem maça na salada. Kkk acabou comendo pensado ser batata kk
@Julliana
Até agora estamos com 100% de pessoas contra maçã na maionese kkkkk
To achando interessante
Não pode naoooo, vou comer achando que é um palmito, do nadaaaa UMA MAÇÃ, nanana
Seja bem vinda @Marcia328
Aquela fruta no meio da maionese né @Gabriela_20 kkkkkkkk
Quem nunca
Até pode ,mas …
Eu faço sem .
Com total liberdade pode sim! Amo o sabor agridoce que fica na maionese.
Sou adepto a maionese com maçã, e se tiver abacaxi na salada, também amo.
Poder pode né @Raquel
Cada um com sua liberdade kkkkkkk
Eu gosto de comer sem molho a maionose, só com ovo cozido, salsinha e sal misturado com a batata kkk
Tiro a minha parte antes qnd é feita em casa
Ah @Caique eu imaginei sim q vc ia optar pelo sim da maçã na maionese hahaha
Abacaxi eu gosto de comer assado no churrasco junto com a carne, fica um agridoce muito leve e saboroso
Pessimo KKKKKKKKKKK, misericórdia
Hahahahahahahaha
Imaginei agora banana na maionese
To inventando receita na cabeça já
Com certeza sou do fechamento agridoce kkkkkk, eu amo essa explosão de sabores juntos ali.
Abacaxi assada??? Ai você foi UMA MASTERCHEF, @Amabilin !!! Também amoooooo. É uma delícia de fazer a gente se lambuzar.
Se for a banana prata acho que daria um sabor levemente bom, mas se for usada a banana da terra cozinhada e misturada na maionese, valha me, aí é 100% da coisa ficar maravilhosa
A sua versão MASTERCHEF querendo testar e criar novas receitas, tá vendo… kkkkkk, mas é assim mesmo, tem que “testar y testar”, hauhauhau. Se joga @Amabilin!!!
Ja estou sabendo dessa tua paixao agridoce @Caique hahaha
Masterchef adoro me aventurar na cozinha sim, e na churrasqueira também Abacaxi assado é uma das melhores coisas q tem! Doce, quentinho, suculento Com alguma carne junto eu amo super!!
E se colocar banana maçã pra ainda fazer um trocadilho com a maçã da maionese @Caique ?!
Kkkkk
É um dos tipos de banana q eu mais gosto
Mas essas opções q vc deu são boas sim, agora fiquei curiosa pra testar…
O sabor que tem uma mansão no meu coração, @Amabilin
Hahahahaha, meu paladar é um tanto diferenciado mesmo, gosto de saborear coisinhas fora da casinha, que me despertam aquele momento de felicidades total, kkkkk. O básico/comum é mto limitado que acho
Será que temos uma mão de fadas pela comunidade?? Olha só
De vez em quando assam acabaxi nos churras da família aqui. É surreal o sabor!!
Kkkkkkkkkkkkkk, AÍ VOCÊ LANÇOU UM MISTÉRIO da maionese, mesmo. Kkkkkkkkkk, o que teremos de surpreendente nesta maionese??? @Amabilin que mecanismo, hein!!
Eu tb gosto da banana maçã, ela é adocicada também, acho que serviria bem.
Tem que ser viu, 3,2,1… agende este teste ai!!! Novidade da hora!!!