Maçã na maionese, pode? 🍎

@ranielreis Eu do jeito q sou curiosa, assim q tiver maionese vou lá compro batata palha e já experimento! Kkkkk
Chances altas d ocorrer esse domingo! :joy_cat:

4 curtidas

Sem maça na salada. Kkk acabou comendo pensado ser batata kk

3 curtidas

Ai @Marcia328! :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Adorei HAHAHAHAHAHA

Quem quiser q va né :joy_cat::apple:

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

2 curtidas

@Julliana
:apple: :no_entry_sign: Até agora estamos com 100% de pessoas contra maçã na maionese kkkkk
To achando interessante :joy_cat:

3 curtidas

Não pode naoooo, vou comer achando que é um palmito, do nadaaaa UMA MAÇÃ, nanana :joy:

3 curtidas

Seja bem vinda @Marcia328

4 curtidas

Aquela fruta no meio da maionese :apple:@Gabriela_20 kkkkkkkk
Quem nunca :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Até pode ,mas … :rofl::sweat_smile:
Eu faço sem .

3 curtidas

Com total liberdade pode sim! Amo o sabor agridoce que fica na maionese.

Sou adepto a maionese com maçã, e se tiver abacaxi na salada, também amo.

4 curtidas

Poder pode né @Raquel
Cada um com sua liberdade kkkkkkk

Eu gosto de comer sem molho a maionose, só com ovo cozido, salsinha e sal misturado com a batata kkk
Tiro a minha parte antes qnd é feita em casa

3 curtidas

Ah @Caique eu imaginei sim q vc ia optar pelo sim da maçã na maionese hahaha
Abacaxi eu gosto de comer assado no churrasco junto com a carne, fica um agridoce muito leve e saboroso :heart_eyes_cat::yellow_heart:

2 curtidas

Pessimo KKKKKKKKKKK, misericórdia

3 curtidas

Hahahahahahahaha
Imaginei agora banana na maionese :joy_cat:
To inventando receita na cabeça já :rofl:

3 curtidas

Com certeza sou do fechamento agridoce kkkkkk, eu amo essa explosão de sabores juntos ali.

Abacaxi assada??? Ai você foi UMA MASTERCHEF, @Amabilin !!! Também amoooooo. É uma delícia de fazer a gente se lambuzar.

4 curtidas

Se for a banana prata acho que daria um sabor levemente bom, mas se for usada a banana da terra cozinhada e misturada na maionese, valha me, aí é 100% da coisa ficar maravilhosa :eye::biting_lip::eye:

4 curtidas

A sua versão MASTERCHEF querendo testar e criar novas receitas, tá vendo… kkkkkk, mas é assim mesmo, tem que “testar y testar”, hauhauhau. Se joga @Amabilin!!!

3 curtidas

Ja estou sabendo dessa tua paixao agridoce @Caique hahaha

Masterchef :woman_cook:t2: :heart_eyes_cat::heart: adoro me aventurar na cozinha sim, e na churrasqueira também :two_hearts: Abacaxi assado é uma das melhores coisas q tem! Doce, quentinho, suculento :yellow_heart::yellow_heart::yellow_heart: Com alguma carne junto eu amo super!!

2 curtidas

E se colocar banana maçã pra ainda fazer um trocadilho com a maçã da maionese @Caique ?!
Kkkkk
É um dos tipos de banana q eu mais gosto :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes_cat:

Mas essas opções q vc deu são boas sim, agora fiquei curiosa pra testar…

2 curtidas

O sabor que tem uma mansão no meu coração, @Amabilin :face_with_hand_over_mouth:

Hahahahaha, meu paladar é um tanto diferenciado mesmo, gosto de saborear coisinhas fora da casinha, que me despertam aquele momento de felicidades total, kkkkk. O básico/comum é mto limitado que acho :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

Será que temos uma mão de fadas pela comunidade?? Olha só :top::top::top:
De vez em quando assam acabaxi nos churras da família aqui. É surreal o sabor!!

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk, AÍ VOCÊ LANÇOU UM MISTÉRIO da maionese, mesmo. Kkkkkkkkkk, o que teremos de surpreendente nesta maionese??? @Amabilin que mecanismo, hein!! :rofl::rofl::rofl:

Eu tb gosto da banana maçã, ela é adocicada também, acho que serviria bem.

Tem que ser viu, 3,2,1… agende este teste ai!!! Novidade da hora!!! :banana::apple::crossed_fingers:t4:

3 curtidas